15-Pequena diversão.

240 26 13
                                    

Atenção o capítulo a seguir contém sim hot, e é um capítulo com a ideia de uma leitora, agradeço pela ideia.









        Você, Sundrop e Moondrop comeram, e logo ao terminarem os dois foram para o dormitório pensar sobre uma brincadeira para fazer com as crianças antes do natal, e já você saiu da creche e foi andar por aí sem rumo ao certo, mas ao perceber que estava perto dos dormitórios acaba encontrando Chica comendo uma pizza junto de Roxy fora dos dormitórios. E ao se aproximar elas te chamaram para conversar, em outros termos fofocar.

"—Como andam as coisas com Moondrop e Sundrop [Nome] ?"—Roxy dizia me olhando se divertindo.

—Bem eu acho—Dizia confusa pela cara de Roxy.

"—Acho que ela não está sabendo Roxy"—Chica dizia  enquanto terminava de comer uma pizza, antes que eu pergunte ela já respondia—"Sundrop passou por aqui antes, e revelou que pode ficar com você pela primeira vez, você não esta iludindo eles não né? Ele nos disse que ficou todo bobo e Moondrop também"

—Iludindo? Que não, eu realmente estou dando uma chance para eles não quero ferir os sentimentos deles. Espere, ficaram pela primeira vez?—Pergunto agora realmente pensando no que ela disse.

"—Finalmente notou, eles são virgens, não sabia?"—Roxy dizia—"Eles duraram bastante pra você não suspeitar?"—Disse brincando.

—Virgens? Eles realmente são virgens? Tem certeza—Pergunto surpresa não querendo acreditar.

"—Pelo visto você ficou de pernas bambas e eles ainda são virgens"—Roxy dizia zombando de mim.
 

Virgens...eu fiquei bamba
e era a primeira vez deles

     

        Após aquele dia, sempre que iam dormir juntos você usava a blusa de Sun ou Moon, já que eles ficavam emburrados se você não usar, e ainda ficava de certa forma impressionada por serem virgens.

      Os dias na creche foram passando e cada vez mais vocês estavam juntos e até mesmo as crianças repararam, hoje por exemplo era o último dia que as crianças viriam na creche por ser dia 23 de dezembro, e depois elas só viriam ano que vem quando a escola delas começar, e para as crianças ficarem felizes decidiram brincar com tinta junto delas.

       Bom as crianças vieram com roupas que pudessem sujar, e lá estavam, todas as crianças correndo, pintando uma as outras e junto você e os garotos, elas pintavam até os cabelos mas por sorte a tinta saia facilmente, conforme o tempo foi passando a tinta acabou e as crianças pediram mais tinta para brincarem.

       Você logo foi para o estoque pegar mais tinta, mas sem notar já era o horário das crianças irem embora, então enquanto tentava alcançar a tinta sinto uma mão quente rodear minha cintura a apertando me fazendo soltar um gemido fraco.
      
       Só virar minha cabeça vejo Sundrop com um sorriso malicioso me encarando enquanto mexia levemente seu quadril se esfregando em mim.

      Em poucos segundos Sundrop me vira e me faz me ajoelhar perante ele.

"—Desculpe docinho, mas pode por favor fazer uma espanhola para mim? Estou com vontade."—Sundrop dizia me provocando.

     Mordi meus lábios sentindo minhas bochechas quentes, mas ainda sim levo minhas mãos para a calça de Sundrop logo desabotoando e puxando o zíper, ao abaixar a calça retiro sua cueca dando visão de seu membro ereto pingando pre-semem.
 
     Desabotoou minha blusa e seguro meu sutiã enquanto me aproximava envolvendo meus seios no pau de Sundrop, fazia movimentos lentos o provocando gemidos baixos e roucos.

"—Use sua boca docinho, chupe como se fosse o melhor pirulito de sua vida"—Dizia gemendo baixo meu nome

     Faço o que ele manda e solto meus peitos segurando seu membro passando minha língua em toda sua extensão, e na cabecinha dou um chupão mais forte fazendo Sun soltar um gemido mais alto. Coloco finalmente seu membro em minha boca enquanto sugava ele conseguindo sentir a cabeça de seu membro bater em minha garganta.
     
     Enquanto chupava o membro de Sun como um sorvete delicioso sinto minha saia ser abaixada até meus joelho, pela surpresa paro de mexer e olho para trás vendo Moondrop com um sorriso travesso enquanto já estava sem sua calça com seu membro em sua mão.

       Antes que eu pudesse tem um melhor pensamento Sundrop segura em meus cabelos e começa a foder minha boca enquanto gemia alto, já Moondrop colocou seu membro sem preparação em mim me fazendo querer soltar um gemido que acabou sendo abafado pelo membro de Sun que entrava rápido em minha boca.

      Não durou tanto até que senti um líquido amargo descer em minha garganta, o gozo de Sun era amargo pelos doces e besteiras que ele comia, mas logo ele se retira de dentro de minha boca me fazendo cair de bruços no chão sentindo Moondrop meter em mim sem parar.

       Sundrop arruma suas roupas e sai do lugar deixando apenas eu e Moondrop enquanto ele estocava rápido e forte acariciando meu clitóris me fazendo sentir meu prazer vir mais rápido, enquanto eu gozava Moondrop permaneceu estocando enquanto deixava chupões em mim, após algumas estocadas sinto um jato quente de esperma dentro de mim.

      Pelo visto ser fodida por dois garotos que eram virgens a pouco tempo era maravilhoso.





















Capítulo antes do natal, já deixo um feliz natal para vocês e aviso que postarei capítulo no natal sim, mas quero que aproveitem o dia e se quiserem leia o capítulo em outro momento, mas caso não queria já leia prometo tentar chegar às 2.000 palavras.

E agora percebi que não cheguei a fazer um capítulo remetente a Heather dia 3 de dezembro, mas tudo bem já tem muita depressão envolvendo essa música, então vamos focar que temos alguém que é obcecada por dois personagens e que faz o máximo pra nenhum deles ser ignorado na fanfic (Sun e Moon)

A fanfic está cada vez mais grande, espero que continue e que ela logo volte a ter as 12.000 leituras de antes
     

♡Minha Eclipse Dupla♡Where stories live. Discover now