Você sendo traída ( Han Yujin )

336 15 8
                                    

Jinsu estava namorando com um cara chamado Jisoo há 2 anos. No começo, tudo parecia perfeito, mas logo ela percebeu que ele tinha um lado extremamente ciumento e possessivo que a deixava desconfortável.

— Jinsu, por que você está conversando com aquele cara? - perguntou Jisoo com o cenho franzido, enquanto olhava para um amigo dela.

— Ele é só um amigo, Jisoo. Não precisa ficar com ciúmes - respondeu ela, tentando acalmar os ânimos do namorado.

— Eu não confio nele. Fique longe dele, ou vai se arrepender - disse ele, com um tom ameaçador, enquanto apertava os punhos.

Jinsu tentou ignorar o comportamento abusivo de Jisoo, mas a situação piorou quando ele começou a bater nela. Ela sabia que precisava terminar o namoro, mas tinha medo das consequências.

Um dia, na festa de Halloween da faculdade, Jisoo traiu Jinsu na frente dela, beijando uma outra garota. Ela ficou arrasada e decidiu que era a hora de acabar com o relacionamento.

— Jisoo nós precisamos conversar - disse ela, com um olhar sério.

— O que foi? - perguntou ele, com indiferença.

— Acabou. Eu não posso continuar com você depois do que aconteceu hoje - disse ela, decidida.

— Como assim, acabou? Eu não vou deixar você me deixar! - retrucou Jisoo, furioso.

— Não é uma escolha sua, Jisoo. Eu não quero mais fazer parte disso - respondeu ela, com a voz firme.

Enquanto Jinsu terminava o namoro abusivo com Jisoo, Yujin, seu amigo de infância, que observava a conversa de longe, ficou extremamente irritado ao ver o que estava acontecendo.

— Como ele pôde fazer isso com você? Ele não merece nada, aquele merda. - disse Yujin, com raiva.

— Eu sei, Yujin. Eu só tive medo de tomar essa decisão antes - respondeu Jinsu, triste.

— Não precisa ter medo, Jinsu. Você tem eu aqui, e eu vou te apoiar em tudo - disse Yujin, confortando-a. Ele a levou para casa, e ficou um pouco com ela, para ela se acalmar.

— Se você soubesse que eu te amo, e que eu posso ser um namorado melhor que ele, eu não iria fazer você chorar e nunca levantaria um dedo para você. Por que além de namorado, eu seria seu melhor amigo. Eu espero que um dia você possa ver isso, que eu sou além de tudo um cavalheiro com você, e faria aquilo tudo que ele não faz por você. Eu te amo, e espero um dia poder dizer isso para você quando estiver em sã consciência e nem dormindo.- Acariciou o rosto da amiga enquanto ela dormia tranquilamente. Mas isso era o que Yujin achava, já que Jinsu havia escutado muito bem, e não estava bêbada o suficiente para esquecer aquilo no dia seguinte. E ela sabia que a partir daquele momento, seus sentimentos estavam mexidos por Yujin.




Pedido feito por Ninaxxt_Whc, espero que goste.

Imagines Zerobaseone Where stories live. Discover now