Vários gatinhos

256 38 9
                                    

Minho e eu já estávamos no escritório da clínica veterinária a espera dos outros dois. Assim que recebi uma mensagem de confirmação do meu amigo chamei o maior para me acompanhar até a recepção.

Quando vi Hyunjin fui direto lhe dar um abraço apertado, quando abri os olhos vi que tinha um garoto se escondendo atrás de si e dei um sorriso rápido como forma de cumprimento.

— Vamos às apresentações primeiro! Esse aqui é o Lee Minho, Minho esse aqui é o Hyunjin! - disse apresentando em gestos.

— Olá, prazer em conhecê-lo - ele se curvou em educação e olhou para o menor ao seu lado - E você, quem é?

— Meu nome é Jeongin, senhor! - falava animadamente enquanto se curvava.

— Como é? Não me chame de "senhor", não sou tão velho assim! - cruzou os braços irritadíssimo.

Virei o rosto encarando ele quase que surpreso, percebi que nem a idade daquele homem eu sabia.

— Quantos anos você tem?

— Vinte e cinco! Estou na flor da idade, pra sua informação.

— Não acredito que você é mais velho do que eu... - suspirei derrotado, não tinha intenções de ter outro hyung tão cedo.

Os dois à minha frente riam discretamente da cena que fazíamos naquela sala vazia. O maior de nós se virou para a tal "raposa", parecendo estar curioso, então decidiu por tocar no assunto em relação ao outro.

— E você, Innie? Lembra quantos anos tem? - fiquei confuso com o jeito que ele formulou a pergunta, mas ignorei e esperei pela resposta.

— Uhm... Acho que... - ele contava nos dedos se mantendo o mais concentrado possível - Dezenove? Ou vinte e um? Eu não sei ao certo, sinto muito.

Hyunjin pareceu satisfeito com a resposta, fez um cafuné singelo no garoto enquanto eu e Lee trocávamos olhares confusos.

— Agora que já nos apresentamos, vocês dois poderiam ir até a área verde da clínica? Eu e o Han precisamos conversar um pouco.

Jeongin acenou rapidamente com a cabeça enquanto Minho parecia nem escutar o loiro mais alto.

— Vá junto com ele, por favor. - estava de braços cruzados tentando lhe repreender, sorri vendo que tinha entendido o recado, já que foi caminhando atrás da pequena espécie de raposa - Ah... Essas crianças de hoje em dia.

Hyunjin me olhou pasmo como se aquilo fosse um absurdo.

— Você me entendeu, olha só como eles são imaturos - apontei com a mão para dois homens batendo um no outro como forma de brincar, o mais novo chegava até correr de vez em quando - Viu?

— Eles não são muito diferentes da gente, você sabe disso né?

— Isso não vem ao caso.

Fomos até a minha sala e avisei por mensagem à Changbin e Felix - meus dois funcionários mais dedicados e confiáveis - que demoraria um pouco para que eu iniciasse o meu turno. Com tudo resolvido pedi para que Hyunjin sentasse em uma poltrona que tinha próxima a ele e assim que o fez eu comecei a falar.

— Jeongin te disse alguma coisa sobre o porquê dessas mudanças corporais? O passado dele ou coisa parecida?

O loiro parecia desconhecer do assunto, negou com a cabeça e começou a explicar sua situação.

— Quando conversamos ele nem ao menos tinha um nome, não sabia mexer em aparelhos e muito menos para que serviam - parou um pouco para organizar os pensamentos e continuou - É como se ele nunca tivesse vivido nessa época, algo do tipo.

O Coelho e a Raposa - hyunin e minsungWhere stories live. Discover now