O coelho e seu dono

385 70 16
                                    

No momento eu estava suando frio, tinha um cara - muito bonito por sinal - em cima de mim, ele não tinha uma peça sequer no corpo, minha mente criava diversas situações e na maioria delas nunca acabavam bem.

— O-Olha, eu não tenho muito mas pode levar o que você quiser! Só não me obriga a fazer nada por favor, eu sou veterinário e tenho muitos animaizinhos pra cuidar..! - tagarelava na expectativa do homem a minha frente resolver ir embora.

— Relaxa, eu não vou fazer nada - ele riu sarcasticamente e se levantou, indo até o meu armário e escolhendo algo da sua preferência como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo - Você teria alguma cenoura na sua geladeira?

"Eu tô dormindo, é isso" repetia para mim mesmo diversas vezes, torcendo para que eu acordasse o mais rápido possível.

— Aí, eu perguntei se você tem cenoura - desvencilhei dos meus pensamentos e meus olhos foram automaticamente até ele, o vendo vestido com um moletom de gato cinza e um short preto.

— Q-Quem é você?

— Lee Minho, prazer, Dr. Han - ele sorriu sem mostrar os dentes enquanto sua feição parecia calma.

— C-Como entrou aqui dentro? - disse gaguejando e me matando por dentro por fazer isso.

— Foi você que me trouxe por livre e espontânea vontade, esqueceu? - ele cruzou os braços parecendo querer uma resposta muito mais do que eu.


...


Eu voltava para casa, tinha deixado Hyunjin cuidar do feneco que eu resgatei com um pouco de peso na consciência, eu não merecia um amigo tão bom quanto ele.

Assim que cheguei em casa pude ver uma espécie de coelho caída no meu jardim, fui correndo para ver seu estado e assim que toquei no corpinho caído pude sentir a baixa temperatura que ele possuía, parecia que havia acabado de sair de uma geladeira ou algo do tipo.

Eu o peguei no colo e abri a porta, o levando para dentro e lhe enrolando com uma coberta quentinha o mais rápido possível.

O coelho castanho não parecia ferido, seus batimentos estavam fortes o suficiente para não me deixar preocupado então logo fui buscar um aquecedor para poder ajuda-lo a se esquentar.

Quando voltei vi que ele já estava acordado e estava chiando, provavelmente com fome. Chequei a geladeira e vi uma caixinha de morangos que comprei de manhã, não pensei duas vezes e a peguei, os lavando e tirando os cabinhos de folha de cada fruta, era um capricho desnecessário, o animalzinho com certeza conseguiria mastigar ela por inteiro sem problemas, mas mesmo assim eu o fiz.

— Aqui, coma um pouco - sorri para o animal e pude sentir que ele sorria de volta, ele rapidamente comeu todos os morangos que eu lhe dava, me fazendo sorrir desta vez de satisfação.

Fiz carinho nas suas orelhas macias e o peguei no colo novamente, o levando para o meu quarto.

— Vou te deixar dormir comigo só hoje, amanhã vou arrumar um lugar melhor, prometo!

Procurei uma caminha de pet no meu armário para poder deitar o animal e o deixei no chão, logo deitando na minha própria cama e dormindo o mais rápido que eu pude.


...


Eu ligava os pontos da madrugada anterior, não queria que o caminho com mais sentido fosse justamente o mais estranho e confuso.

— O COELHO! E-Espera, está me dizendo que você é aquele coelho que eu resgatei?

O Coelho e a Raposa - hyunin e minsungTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon