Prologo

30 6 2
                                    

       Era uma noite de tempestade em Ninjago, no mosteiro de Spinjitzu Ashley Smith gritava enquanto dava á luz com a ajuda da Mistaké enquanto no lado de fora do quanto o Wu andava de um lada o outro preocupado com a esposa e com o filho.

GarmadonWu tem calma.

Wu – Como é que queres que esteja calmo enquanto a minha esposa está lá dentro a dar á luz! - Ele disse apontando para a porta.

O Garmadon iria responder ao irmão quando a porta do quarto abriu-se e Mistaké saio com um grade sorriso e no fundo ouviu-se o choro de um bebé, o que alegrou os irmãos.

Wu – E então?

Mistaké – Parabéns Wu tens uma linda filha!

Garmadon – TENHO UMA SOBRINHA!!

Wu – Estou muito feliz! E a Ashley?

Mistaké – Está cansada, dar á luz a um mestre elementar não é fácil, mas vai ficar bem. – Ela disse enquanto dava espaço para os dois irmãos entrarem no quarto.

POV: Wu

Eu e o meu irmão entramos no quarto e vimos a Ashley deitada na cama com um bebé deitado no peito dela, sorri com o que estava a ver e caminhei até á minha esposa.

Wu – Olá meu amor, como te sentes? – Perguntei enquanto passava a mão pelo rosto dela para limpar o suor.

Ashley – Olá querido... já conheceste a nossa filha...? – Ela perguntou enquanto olhava para a nossa filha e sorria. Sorri e com cuidado peguei a nossa filha no colo.

Wu – Ela tem cabelos castanhos?! – Disse passando a mão pelos minúsculos fios de cabelo enquanto sentava-me na cama ao lada da Ashley.

Garmadon – Nisso ela saiu á mãe e aos tios. – O meu irmão disse rindo.

Wu – Verdade...– ri – E como vamos chamá-la? – Perguntei á minha amada.

Ashley – Eu gosto de Alyssa...

WuAlyssa... gosto. – Disse acariciando a mão da minha filha que tinha agarrado o meu dedo indicador.

Garmadon – Irmão... podes pôr-lhe o meu nome como último nome...? – Olhei para a Ashley que tinha um grande sorriso e acenou com a cabeça concordando.

Wu – Claro irmão. – Olhei para a bebé no meu colo. – Ela vai chamar-se Alyssa Smith Garmadon. – Dei um beijo na testa da minha filha, quando fiz isso ela riu e lentamente abriu os olhos, o que me surpreendeu.

Garmadon – Vejam os olhos dela! – O meu irmão apontou para a minha filha, que olhava para mim com um sorriso, foi aí que percebi a cor dos olhos dela, era uma bela mistura de dourado com roxo, nunca tinha visto olhos assim, mas achei muito bonitos.

Garmadon – Vejam os olhos dela! – O meu irmão apontou para a minha filha, que olhava para mim com um sorriso, foi aí que percebi a cor dos olhos dela, era uma bela mistura de dourado com roxo, nunca tinha visto olhos assim, mas achei muito bonitos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wu – Olha os olhos dela querida. – Disse mostrando-lhe.

Ashley – Lindos... - Ela disse num tom cansado, notei que ela estava mais pálida do que quando entrámos, isso não podia ser bom... – Garmadon podes... segurar na Alyssa... um pouco...?

Garmadon – Claro.

Wu – O que se passa meu amor? – Perguntei-lhe depois de entregar a Alyssa ao meu irmão.

Ashley – A-aconteça o que acontecer... diz ao Ray que o amo e ama a nossa filha por nós 2... - Ela disse num tom cansado e pegou a minha mão, ela estava cada vez mais pálida.

WuMISTAKÉ!! Tem calma... vai ficar tudo bem. – Disse e a Mistaké entrou no quarto.

AshleyWu..., vai ficar tudo bem, estou em paz, o meu tempo está a acabar, mas sei que nos reencontraremo-nos no reino dos defuntos...

Wu – Eu... eu amote muito Ashley, reencontraremo-nos no reino dos defuntos – Abracei-a e Beijei-a, senti como o corpo dela ficou mole e os olhos fecharam-se.

Não acredito que acabei de perder a pessoa que jurei proteger, pedi ao Garmadon para cuidar da Alyssa enquanto ia escrever uma carta a informar o meu sogro Uber o antigo mestre do fogo e o Ray que apenas tinha 6 anos sobre a morte da Ashley e o nascimento da Alyssa.

...Continua...

First serpentine war / Alyssa Smith GarmadonWhere stories live. Discover now