Capítulo 12

41 5 7
                                    

Maiara
As horas foram passando, e Maraisa chegou antes do almoço.

Mai- Demorou a voltar irmã.

Mara- Longa história- ela falou ficando envergonhada.

Soltei uma risada baixa que apenas a mesma escutou.

Após uma conversa rápida com a minha irmã,eu fui para o lado da casa para poder tomar um ar fresco.

Quando cheguei fui logo sentar em um balanço que havia no quintal da casa de meus pais. Fiquei refletindo sobre a minha vida e tudo o que aconteceu até hoje, até os meus 22 anos de idade.

Fiquei pensando em como seria o meu casamento com Fernando, certamente seria um relacionamento tóxico, e não duvido muito de meu pai não acreditar no que eu diria sobre esse casamento.

Meu pai tratava Fernando como se ele fosse um filho,mas claramente parou de tratar o homem assim pelo seu comportamento e o modo que me tratou em sua frente.

Estava totalmente mergulhada em meus pensamentos,quando senti uma mão passando por trás da minha cintura e me abraçando com força e quando fui me virar para ver, o mesmo me deu beijo lento e calmo.

Era Matheus. Em meio ao beijo,eram duas línguas tentando tomar o controle do beijo. Acabei quebrando o beijo por o ar se tornar nescessário.

Math- Eu te amo.

Mai- Eu também te amo. Muito.- falei deixando selinhos em seus lábios.

Math- Sua mãe pediu para te chamar para o almoço.

Mai- já estou indo.

Matheus e eu entrelaçamos as nossas mãos e fomos para dentro de casa de mãos dadas.

Chegamos na cozinha e todos sentaram em seus devidos lugares. Após um tempo,Matheus começou a bater uma colher em um copo vazio, indicado que tem um comunicado a fazer.

Math- Queridos senhores e a todos que estão presente aqui hoje nesta mesa, queria dizer algumas palavras. - todos viraram para dar atenção ao comunicado que Matheus iria fazer- Venho através dessas palavras dizer a todos que hoje será o meu penúltimo dia dentro destas casa,porém não irei de deixar quebra o contato que tenho com todos vocês, principalmente com você, Maiara.

Ele falou virando fazendo os seus olhos encontrarem os meus.

Math- Queria dizer que foi ótimo passar todos esses dias ao seu lado,Maiara Carla, queria dizer que eu te amo, e que o meu amor por você é maior que tudo nesse mundo- meus olhos começaram a encher de lágrimas- desde a primeira vez em que eu te olhei naquele navio,sinto que o meu coração foi tomado pelos seus lindos olhos castanhos, que eu me apaixonei pelo seu sorriso. E para demonstrar todo esse amor que eu tenho por você,eu queria pedir a permissão do senhor, Marco Cesar para que eu possa ter a sua filha como minha namorada e se eu conseguir conquistar mais ainda o coração dela,ter ela como minha esposa e mãe dos meus filhos.

Meus olhos não pararam de encher de lágrimas,nunca vi e nem ouvi uma declaração de amor tão pura quanto a de Matheus.

O mesmo tirou as alianças de namoro do bolso e mostrou para o meu pai.

Marco- Como você, Matheus, todos esses dias em que esteve em minha residência, mostrou ser um bom homem e um ótimo companheiro para a minha filha, eu abençoo o namoro de vocês.

Eu e Matheus demos um sorriso de orelha a orelha de tão feliz que estávamos. O mesmo logo se prontificou a por a aliança em minha mão e eu na dele.

Math- Agora somos oficialmente namorados, meu amor.

Mai- Sim meu amor, oficialmente namorados.
____________________________________

OIOIOI PESSOAAAAALLL
Tudo bem com vocês? Feliz ano novo 🥳 ( um pouquinho atrasado 😅). E aí? O que acharam do capítulo de hoje? Dêem mais sugestões de algumas coisas que eu posso colocar na fic pfvr.
E agr é oficial,temos Maiara e Matheus namorando 🥳 ( só na fic msm).
É isso glr,bjsss.

Hj faz 2 anos e 2 meses sem a Lila....te amamos mto Lila ❤️❤️

O amor quase  proibidoWhere stories live. Discover now