Capítulo 1

141 12 0
                                    

Maiara

Era  uma bela manhã no dia 10 de abril de 1912 e um navio iria sair do porto daqui a meia hora e eu estava saindo do carro do táxi,na qual peguei para chegar ao porto. O taxista prontamente me  ajudou com bagagens levando-as a porta do Carpathia que é o navio que eu iria embarcar para chegar nas Américas.

Trip-Boa tarde,senhorita. Será que poderia me dar o seu cartão de embarque,por gentileza?

Mai-Boa tarde senhor tripulante. Claro que posso- Falei retirando o cartão de embarque de uma bolsa pequena que estava em minhas mãos e entreguei para o tripulante .

Trip- Está certo senhorita Maiara. Matheus  era acompanha-la até os seu aposentos da 1° classe.

Matheus era um homem alto,de cabelos claros e de olhos verdes. Além de ser muito charmoso e elegante era um  homem  educado . Matheus rapidamente pegou as minhas bagagens das mãos do taxista e me acompanhou até os meus aposentos.

- Obrigada tripulante Matheus por me ajudar com estás bagagens.

- Não precisa agradecer senhorita Maiara,este é o meu trabalho e estou apenas comprindo-o

Ele falou deixando as bagagens ao pé da cama e indo em direção a porta,saindo de meus aposentos .

Eu prontamente fui ao banheiro tomar um bom banho quente e relaxante,me deixando um pouco mais calma,coloquei um vestido azul,longo e elegante e fui ao encontro dos outros navegantes no convés do navio.

O navio começou a avisar a sua partida através de suas chaminés e trombetas. Havia um navio um pouco distante do que eu estava,não dava para vê-lo direito por conta das neblinas,porém,era o tão esperado Titanic.

Após um tempo,começou a tocar uma música lenta,na qual eu teria que me juntar a algum estranho se eu quisesse dança-la. Após um curto período de tempo,um homem gordo e baixo veio em minha direção,estendendo sua mão para mim.

Desc-Aceita dançar esta bela música senhorita? - ele perguntou com um sorrio em seu rosto na qual me deixou um pouco assustada.

Mai- Não obrigada,estou esperando meu noivo voltar do banheiro-minto.
O mesmo foi se afastando lentamente, ainda me encarando. 
_________________________________________

Oieee gente,espero muitíssimo que vocês gostem da minha fic.🖤🤍
Cap 2???

O amor quase  proibidoWhere stories live. Discover now