42

48 6 0
                                    

Com as finais se aproximando, Lizzie, S/N, Scarlett e Chris mal passavam algum tempo juntos. Todos eles estudando para seus diferentes exames. Isso sempre foi algo que despertou a ansiedade de S/N. Para todos que realmente não a conhecem, ela parece ter tudo sob controle. Como se ela soubesse o que está fazendo, mas soubesse tanto quanto a criança tímida no canto.

Tudo para ela mudou neste ano. Sua vida doméstica, bem, toda a sua vida. Ela nunca pensou que teria um futuro. Ela nunca teve ninguém acreditando nela como Lizzie e Kathryn. O mesmo acontece com o treinadora Hamilton.

Mas ela descobriu que tem pessoas que se preocupam com ela. Aqueles que ela chama de família.

"Alguém já ouviu falar de S/N?" Lizzie perguntou aos dois enquanto se aproximava deles. Scarlett e Chris balançaram a cabeça negativamente. "Estou meio preocupado com ela."

"Onde ela se sentiria mais segura?" Scarlett perguntou a ela, o que fez Lizzie pensar. Com as provas finais e as revisões, nem todos tiveram muito contato uns com os outros. Tentando manter 100% de foco na escola.

Lizzie logo se viu caminhando para o campo. Encontrar S/N sentou-se no círculo inicial. Suas pernas cruzadas já que ela tinha um livro no colo. Concentrando-se enquanto ela tinha uma caneta entre os dentes.

"S/N?" Lizzie gritou enquanto se aproximava dela. "O que você está fazendo aqui?"

"Eu simplesmente acho que é tranquilo aqui." S/N disse a ela. "Isso ajuda a manter minha mente tranquila enquanto estudo."

"Isso é tudo que você está pensando?" Lizzie perguntou enquanto se sentava em frente a S/N. Dando-lhe toda a atenção. "Você pode falar comigo sobre qualquer coisa."

"Eu sei, é que ultimamente minha mente tem feito muito barulho." S/N explicou para ela. "Este ano foi o melhor ano desde que nasci. Tudo mudou este ano para melhor. Encontrei a felicidade este ano e continuo sentindo isso toda vez que olho nos seus olhos. Você foi a primeira pessoa a me conhecer como eu. Não a máscara que coloco para todo mundo." Ela respirou fundo. "Só não quero perder isso. Eu não quero perder você."

"Você não vai me perder." Lizzie disse com certeza. "Vamos nos formar e ir para a faculdade, mas podemos fazer isso funcionar entre nós." Lizzie pegou o livro de S/N e colocou-o ao lado dela. Pegando as mãos de S/N nas suas. "Estou disposto a correr o risco por nossa conta. Você vai morar com Chris e Terei Scarlett comigo. Visitaremos um ao outro tanto quanto pudermos. Acredito que podemos conseguir. Pudermos."

"Sinto muito. Só fiquei um pouco confuso." S/N disse suavemente.

"Não se desculpe." Lizzie disse a ela enquanto segurava o rosto de S/N. "Isso aqui parece certo para mim. Você e eu nos sentimos bem. Como se fosse para ser."

"Como espíritos Membros." S/N sussurrou enquanto Lizzie assentia com um sorriso brilhante. "O que eu fiz para merecer você?" S/N perguntou a ela.

"Você apenas teve sorte, eu acho." Ela disse enquanto empurrava S/N para se deitar. Deitado em cima dela. "Você não tem ideia do que significa para mim." Lizzie então capturou os lábios de S/N em um beijo apaixonado. "Eu te amo." Ela sussurrou quando se afastou, olhando nos olhos de S/N.

"Eu também te amo." S/N respondeu antes que Lizzie encostasse a cabeça no pescoço de S/N. As duas aproveitando a companhia um do outro e se sentindo em paz nos braços um do outro.

As finais logo estavam chegando ao fim. Todos se sentiram mais leves ainda. Sem estresse de estudos ou espera por cartas de aceitação. Capaz de aproveitar o verão e passar o tempo que quiser eles poderiam com seus amigos antes de precisar se despedir.

"Isso vai ser muito estranho." Scarlett disse enquanto os quatro estavam em seus armários.

"Eu sei." Lizzie sorriu quando S/N passou os braços em volta dela.

“Nunca pensei que sentiria falta deste lugar, mas sinto. Vou perder todas as oportunidades de lembranças que tive no início deste ano.” S/N falou suavemente. "Obrigado a vocês por estarem lá para mim."

"Você é como uma irmã para mim agora, cara." Chris sorriu enquanto ele bagunçava o cabelo dela.

"Mano, isso me levou a manhã toda para fazer." S/N exclamou enquanto Chris corria pelo corredor rindo, fazendo as duas garotas rirem delas.

"Você parece muito feliz." Lizzie apontou enquanto Scarlett corava.

"Eu poderia dizer o mesmo de você." Scarlett rebateu.

"Estou feliz. Muito feliz até." Lizzie disse com um sorriso brilhante enquanto as duas observavam S/N pular nas costas de Chris.

"Ele me faz feliz." Scarlett disse enquanto se virava para enfrentar Lizzie. “Não consigo explicar, mas ele me faz sentir algo que eu nunca soube que existia.”

"Você está apaixonada por ele." Lizzie disse a ela suavemente. "Posso ver como você olha para ele. É como eu olho para S/N. As duas roubaram nossos corações e nem brigamos."

"Nós não fizemos." Scarlett acenou com a cabeça enquanto os dois se viravam para ver S/N e Chris sendo repreendidos pelo Princípio Hahn. Rindo enquanto as duas pareciam crianças que levaram um tapa nas mãos por pegarem um doce extra no pote de doces. "Não vou sentir falta do relacionamento deles."

"Eu também não quero saber em que problemas eles vão se meter em Nova York." Lizzie riu enquanto Scarlett assentia. Observando enquanto os dois se aproximavam deles.

"Vamos comprar algumas panquecas?" S/N perguntou enquanto se aproximavam das meninas.

"Eu definitivamente poderia comer algumas panquecas." Chris concordou enquanto as meninas apenas riam e balançavam a cabeça, andando atrás dos dois idiotas crescidos, indo até o carro de S/N.

“Sabe, para alguém que vem com muito dinheiro, você não tem carro.” S/N questionou enquanto eles todos acomodados em seus assentos.

"Eu simplesmente não consigo dirigir." Chris disse baixinho enquanto S/N levantava uma sobrancelha.

"Não pode ou não quer?" Lizzie desafiou.

"Eu não tenho permissão. Minha mãe disse." Ele disse enquanto cruzava os braços e olhava pela janela. Os três riram de suas travessuras enquanto S/N dirigia para o restaurante.




Changes ( Lizzie Olsen X fem G!P Reader) Where stories live. Discover now