19

136 9 0
                                    


As palavras de Scarlett ecoaram na cabeça de Lizzie durante toda a semana. Mesmo sempre que ela estava sozinha com S/N, ela pensava no que Scarlett dizia. Então Lizzie fez o possível para se distanciar de S/N. Dizendo que tinha planos sempre que S/N pedia para ela passar um tempo juntos.

Isso não passou despercebido por S/N. Ela percebeu que Lizzie estava se afastando dela. Ela simplesmente não sabia por quê.

"Ela até pegaria" Lizzie conversando com Tom Hiddleston. Um dos caras do time de futebol.

"Ele tem uma queda por ela, você sabe." Seb disse enquanto os três observavam os dois de longe.

"Todo mundo sabe que Lizzie e eu estamos namorando." S/N falou com confiança.

"Bem, vocês mal passaram algum tempo juntos esta semana." afirmou Antônio. "Então talvez as pessoas pensem que foi apenas uma aventura." Os três observaram Tom acariciar o braço dela. "Ooh, ele está indo para o toque."

"Eu realmente quero matar você às vezes." S/N contou a ele.

"Assim como sua mãe." Anthony sorriu. S/N apenas deu um soco no rosto dele, derrubando-o no chão antes de ir embora.

"Isso foi um golpe baixo, mano." Seb disse enquanto tentava seguir S/N, mas ela foi muito rápida. Lizzie avistou Anthony no chão, segurando o nariz ensanguentado na mão.

S/N saiu para o estacionamento. Sua respiração acelerou, pois ela podia sentir as lágrimas em seus olhos.

"Ahhhh!!" Ela gritou enquanto chutava o carro.

"Garota, isso vai tirar você do jogo de abertura da temporada se você se machucar." O treinador Hamilton falou enquanto se aproximava de S/N. "Vamos." Ele acenou para que S/N a seguisse. Levando-a ao escritório e entregando-lhe as luvas novamente. Fazendo a mesma rotina de antes. "Não vou dizer para você falar comigo porque vamos encarar. Essa merda não funciona de jeito nenhum." Ele disse enquanto sinalizava para S/N começar a socar. "Apenas dê um soco e se você encontrar em sua conversa, então estou aqui para ouvir. Este é um lugar seguro, garota."

S/N passou a maior parte do dia no escritório do treinador Hamilton. Linda certificou-se de que Kathryn foi notificada e seu trabalho perdido foi enviado para seu escritório.

"Onde está S/N? Ela não estava em nenhuma aula hoje?" Scarlett perguntou a Lizzie.

"O que?" Lizzie perguntou chocada.

"Quando foi a última vez que vocês duas realmente conversaram?" Scarlett perguntou a sua melhor amiga.

"Segunda ou terça, eu acho." Lizzie respondeu a ela.

"Seriamente?!" Scarlett a repreendeu. "Então, com quem você tem conversado desde que não fala mais?"

"Tom." Lizzie encolheu os ombros enquanto caminhavam para casa.

"Hiddleston?" Scarlett perguntou enquanto Lizzie assentia. "Você sabe que ele tem uma queda por você, certo?"

"Não." Lizzie respondeu a ela. "Eu realmente não sou de pensar assim."

"Bem, ele sabe e S/N sabe disso, o que tenho certeza que ela sabe." Scarlett repreendeu. "Tenho certeza que ela está magoada, Liz. Ela mudou tudo nela. Tudo e você vai e faz isso."

"Não é como se eu tivesse trapaceado em sua cicatriz!" Lizzie gritou, ficando irritada com sua melhor amiga. "De qualquer forma, pensei que você a odiava também."

"Eu não a odeio. Eu costumava odiar como ela era, mas ver vocês duas juntas. Ver o quão felizes vocês duas faziam um ao outro." Scarlett suspirou. "Ela realmente gosta de você, Lizzie, e ela não gosta das pessoas facilmente."

Changes ( Lizzie Olsen X fem G!P Reader) Where stories live. Discover now