3 confronto

190 22 0
                                    

S/N acordou na manhã seguinte, na cama com Margot e Gal. Ambas as garotas nuas enquanto S/N ainda estava com a camiseta. S/N saiu silenciosamente da cama, recolhendo suas roupas e saindo. Sorrindo quando viu Seb e Anthony abraçados no sofá.

"Ah. Vocês dois ficam tão fofos juntos." Ela gritou, fazendo com que os dois acordassem de repente. Seb empurrando Anthony de cima dele e jogando-o no chão. S/N riu ao ver os dois se sacudirem de nojo.

"E você, hein?" Seb perguntou a ela com uma sobrancelha levantada.

"Quanto a mim?" Ela perguntou enquanto se juntava a ele no sofá.

"Margot e Gal?" Anthony sorriu enquanto se sentava do outro lado dela.

"Bem, você sabe muito bem que não falo sobre meus esforços." Ela disse enquanto dava tapinhas em suas pernas. "Bem. Eu tenho que ir verificar com os Foster."

Os dois observaram S/N sair da casa de Evan. Ambos se olharam preocupados, sabendo que não a veriam pelo resto do fim de semana.

O que eles estavam certos. Os pais adotivos de S/N podem não se importar com ela, mas eles a puniriam por isso.

Quando ela voltou para seu lar adotivo, ela foi recebida por sua figura paterna.

"Onde você estava?" Ele perguntou com o cinto na mão.

"Fora." Ela falou sem rodeios enquanto tentava passar por ele. Ele agarrou o ombro dela e empurrou-a contra a parede com força. "Seriamente?"

"Não vou perguntar de novo. Onde você estava?" Ele perguntou a ela enquanto estava diante dela.

"Eu estava em um amigo." Ela disse a ele. Ela se encolheu quando ouviu o barulho do cinto.

"Inversão de marcha." Ele ordenou a ela. "Levante sua camisa." Ela fez o que lhe foi dito, cerrando a mandíbula quando o cinto entrou em contato com sua pele nua. Ela contou 15 vezes mentalmente até que ele parou. Sua pele queimando com a força que ele usou. Ela respirou fundo enquanto puxava a blusa para baixo. A dor percorrendo sua espinha.

Quando ela se afastou da parede, ele já havia se afastado dela. Ela subiu as escadas para seu quarto. Pegando o creme anestésico para as costas dela. Ela tirou a camisa e se olhou no espelho. Vendo novas cicatrizes se formando em cicatrizes antigas.

Ela estremeceu enquanto esfregava o creme nas costas. Lágrimas ardendo em seus olhos. Ameaçando escapar.

Com o passar do fim de semana, S/N usou muito creme anestésico, tomando nota para conseguir mais. Ela teve que ir à escola para pegar seus trabalhos escolares com o Princípio Hahn. Enquanto caminhava pelos corredores, avistou Scarlett e Lizzie. Scarlett foi rápida em sair para a sala de casa quando Lizzie se aproximou de S/N.

"Por que S/N?" Ela perguntou enquanto se aproximava de S/N. "Por que você machucaria minha melhor amiga desse jeito?"

"Você me pediu para deixá-la em paz e foi isso que eu fiz." S/N disse a ela honestamente

"Você ainda a machucou." Lizzie disse enquanto cutucava S/N no peito. Ambas não sabem que Scarlett voltou ao seu armário e ouviu as duas. "Ela é minha melhor amiga e você a machucou."

"OK me desculpe." S/N disse enquanto se virava para ir embora enquanto Lizzie cutucava suas costas fazendo-a estremecer.

"Você precisa se desculpar com ela." Lizzie disse, ignorando a dor nos olhos de S/N.

"Eu irei na próxima vez que a ver." S/N disse duramente. Não é minha intenção que isso saia assim. Lizzie observou enquanto S/N entrava no escritório do Diretor antes de ir para a sala de aula.

Lizzie entrou e sentou-se ao lado de Scarlett. Lizzie deu-lhe um sorriso suave enquanto Scarlett apenas olhava para frente.

"Você está bem?" Lizzie perguntou à amiga.

"Por que você disse para S/N não dormir comigo?" Ela perguntou duramente.

"Eu não quero que você se machuque." Lizzie contou a ela. "Eu sei que mais cedo ou mais tarde você e Colin voltarão a ficar juntos."

"Você não sabe disso." Scarlett atirou de volta para ela. "Eu estava bem com o fato de ser uma noite. Apenas uma noite para me sentir bem. Isso era tudo que eu queria, mas você não poderia ter isso." Scarlett levantou-se com suas coisas, saindo.

S/N estava no escritório do Princípio Hahn enquanto ela coletava seu trabalho. Princípio Hahn observando cada movimento dela.

"Então, S/N." Ela começou. "Por favor, sente-se."

"Estou bem, Kathy." S/N afirmou com um sorriso malicioso.

"S/N, conheço muitos adolescentes na sua situação." Princípio Hahn afirmou enquanto a observava. "Pais adotivos que realmente não se importam com as crianças e só as acolhem pelo dinheiro."

"Não." S/N balançou a cabeça. "Não estamos fazendo isso agora. Só vim aqui para trabalhar e depois vou sair do local."

"S/N." Princípio Hahn falou suavemente enquanto S/N pegava seu trabalho e caminhava até a porta. "Por favor, deixe-me ajudá-lo."

"Sinto muito, senhora." S/N disse antes de sair do escritório. Ignorando Brenda na saída. Caminhando direto para a saída da escola sem olhar para trás. Vai passar uma semana em um lugar que ela mal pode esperar para sair.




_________________________________________


Changes ( Lizzie Olsen X fem G!P Reader) Where stories live. Discover now