29

66 8 0
                                    

Depois da briga com S/P, ele não estava perto da loja. Ele percebeu o quanto ela estava mais alta desde a última vez que a viu. Além disso, ela era apenas uma menina de 13 anos.

S/N meio que voltou para dentro de si mesma e se viu em uma sessão de terapia de emergência na véspera de Natal.

"Então me diga o que aconteceu?" Eles perguntaram enquanto ela mexia nos cantos da almofada que segurava no colo. Observando os diferentes padrões de trama do algodão.

"Uh. Ele foi liberado." S/N começou a não tirar os olhos da almofada.

"Quem?" Eles perguntaram a ela.

"Você sabe quem." S/N retrucou.

"S/N. Para que eu possa ajudá-lo, você precisa superar o medo. Eu entendo que você já passou por tanta coisa, mas sei que você é mais forte do que imagina." Eles contaram a ela. "Então, quem foi libertado?"

"Robert." S/N falou com raiva. "Meu suposto pai que deveria me proteger. Me manter seguro, mas ele não o fez." S/N começou gritar enquanto seu terapeuta apenas a ouvia. "Ele me usou. Seus amigos me usaram. Eu era apenas uma criança que precisava de um lugar seguro para crescer e nunca tive isso. ELE NUNCA ME PROTEGEU!"

"Como você está se sentindo?" Eles perguntaram enquanto ela ria deles enquanto começava a andar pela sala.

"Eu me sinto sujo. Usado." S/N falou pouco acima de um sussurro. "Quebrado e cansado. Estou tão cansado."

"De que maneira?" Eles perguntaram a ela.

"Como eu, tenho uma namorada incrível. Lizzie. Ela é a melhor coisa que já aconteceu comigo e depois há Kathryn. Ela lutou para me acolher. Dê-me a segurança que eu desejava quando criança e ela não precisava. Ela poderia ter me deixado com aqueles pais adotivos que costumavam me bater quando eu não seguia suas ordens. Mas ela me acolheu." S/N falou suavemente. "Estou tão cansada. Toda vez que penso que estou superando meu passado. O trauma e os pesadelos simplesmente voltam, e estou tão cansado disso. Ele consegue arruinar todas as coisas boas da minha vida, mesmo sem estar nela."

"Bem, acho que fizemos um pequeno avanço." Eles contaram a ela. "Mas eu faria gostaria de voltar aos compromissos semanais."

"Obrigado." S/N disse a eles quando eles saíram da sala. Quando ela chegou ao carro, ela desabou instantaneamente. Batendo o volante enquanto ela gritava. Quando ela finalmente respirou fundo e enxugou os olhos antes de voltar para casa.

Kathryn estava fazendo compras de última hora para o jantar de amanhã. Ela estava feliz por ser o primeiro Natal de S/N com ela. Ela queria fazer com que ela se lembrasse. Então ela conseguiu todos os ingredientes para um jantar caseiro de peru.

Mas o que S/N nunca esperava quando parou na garagem foi ver Lizzie de sobretudo e cachecol, sentada na soleira da porta.

"Vamos te aquecer." S/N disse suavemente enquanto abria a porta. Ela ajudou Lizzie a tirar o cachecol e o casaco antes de levá-la para a sala. "Senta." S/N ordenou enquanto acendia o fogo antes de ir para a cozinha para fazer duas xícaras de chocolate quente.

"Você está bem?" Lizzie perguntou quando ela voltou com duas xícaras quentes. Entregando um para Lizzie.

"Sim, acho que sim." S/N disse enquanto tomava um gole de chocolate. "Eu, uh, eu não pensei que veria você até depois do Natal."

"Eu estava preocupado com você. Você não retornou minhas mensagens." Lizzie disse a ela enquanto S/N olhava para seu telefone.

"Sinto muito. Eu estava ocupado." S/N falou vergonhosamente. Ela observou o rosto de Lizzie se transformar em confusão. "Eu estava em terapia. Precisava de uma sessão. Sinto muito."

"Não se desculpe." Lizzie sussurrou. "Eu só estava preocupado."

"Estou bem. Tenho você aqui comigo." S/N sorriu para ela e Lizzie retribuiu. "Espere aqui." S/N disse a ela enquanto desaparecia escada acima em um piscar de olhos. "Eu, uh, não esperava ver você antes do Natal, mas estes são para você."

"Você não precisava, Blue." Lizzie sorriu.

"Eu sei. Mas eu queria." S/N contou a ela. Ela disse a Lizzie para abri-los.

Ela sorriu ao ver todos os conjuntos de presentes que ganhou. Incluindo uma pelúcia de aranha que a fez rir. Antes que ela chegasse a duas longas caixas de veludo.

"Você realmente não precisava." Lizzie contou a ela.

"Basta abri-los." S/N a incentivou enquanto Lizzie sorria abrindo o primeiro. "Eu, uh, percebi que você não gosta muito de joias, mas você brinca muito com as mangas, então é uma espécie de pulseira inquieta."

"Obrigada." Lizzie sorriu enquanto pedia a S/N para colocá-lo para ela. Ela abriu a segunda caixa e sorriu ao ver um conjunto de canetas. Ela sorriu ao ver o que estava gravado na prata.

Meu raio de sol

"Isso é demais." Lizzie disse a ela com lágrimas nos olhos.

"Não. Não é suficiente." S/N disse enquanto colocava a caneta no chão. "Você me ajudou de muitas maneiras, Lizzie. Você não me julgou. Mesmo quando eu te contei sobre meu passado, você não fugiu como a maioria das pessoas faria. Você ficou."

"Porque eu te amo." Lizzie contou a ela. "Fiquei porque o seu passado não retrata quem você é. Fiquei por causa da mulher obstinada que vejo diante de mim. Aquela que não tem medo de ser vulnerável perto de mim. Aquela que confia em mim com seu coração que eu vai guarde com minha vida. Essa é a S/N por quem me apaixonei."

"Tem certeza que quer ser jornalista porque acho que deveria ser poeta ou autor de algum tipo." S/N riu fazendo Lizzie sorrir.

"Quero ser jornalista, mas também quero estar ao seu lado enquanto você se torna um jogador de futebol profissional." Lizzie sussurrou enquanto acariciava a bochecha de S/N. "Você sempre será meu futuro."

"Você também é meu futuro, raio de sol." S/N sussurrou, inclinando-se para beijá-la suavemente.





Oiii meus amores

Não revisando

Robert (seu/pai)

Beijos na bunda gostosas de vcs ❤️

Changes ( Lizzie Olsen X fem G!P Reader) Where stories live. Discover now