Capítulo: 01.02

176 17 1
                                    

A VISTA DE Kim Yumi ardeu, ao finalmente acordar do desmaio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A VISTA DE Kim Yumi ardeu, ao finalmente acordar do desmaio. A garota rapidamente olhou para quem dirigia o veículo militar.

Todo mundo, menos Sang-wook.

Isso é algo que quem não conhece Sang-wook de perto, nunca reconheceria. Além do mais, a presença assustardora de Ui-myeong era irreconhecível, principalmente para Yumi e Hyunsoo...

Hyunsoo: "Jung Ui-myeong..." - Disse baixo, mas foi o suficiente para o mencionado escutar, ele que bufou.

Ui-myeong: "Poxa... me reconheceram na hora? Assim não tem graça."

Yumi: "Qualquer um consegue sentir a sua vibe pesada, Ui-myeong." - Para ela, não seria fácil acreditar que era Sang-wook, mesmo se não conhecesse Ui-myeong, ela viu o gangster morrer - "É como dizem, vaso ruim não quebra fácil..." - Murmurou, procurando algo para atacar Ui-myeong, mas nada...

Então, sem avisar ou pedir ajuda, Hyunsoo avançou no Ui-myeong, fazendo Yumi se assustar com tal ação, já que não foi avisada.

O carro começou a perder o controle, e Yumi não sabia o que fazer.

Ela apenas assistia Hyunsoo e Ui-myeong brigarem, planejando algo em mente.

Mas nada.

Bem, claramente Hyunsoo precisava de uma dicas de luta. Ui-myeong estava com o pé no pescoço de Hyunsoo, enquanto fala, com isso, Yumi foi por trás e envolveu seu braço no pescoço dele, começando a enforca-lo, fazendo o carro perder completamente o controle.

Hyunsoo conseguiu escapar do aperto de Ui-myeong, e pegou no volante, e definitivamente, ele não sabia como dirigir.

Ui-myeong conseguiu escapar do aperto de Yumi, ele estava quase que sem ar, e a jogou longe, Hyunsoo e Ui-myeong brigavam para ficar no controle do carro. Um para conseguir parar e outro para ainda seguir o caminho.

Os militares atiravam no carro, seja com uma arma, ou bomba, mas nada impedia Ui-myeong.

Para Ui-myeong ━ que mantinha Hyunsoo no alto, com sua espécie de "braço", Yumi estava desmaiada. Mas mal ele sabia, que ela estava apenas esperando o momento certo para atacá-lo.

A garota segurou um grito ao ver a ponte ser explodida e Ui-myeong continuar seguindo o caminho mesmo assim.

Ele é maluco.

Mas eles logo estavam do outro lado da ponte.

Com um caco de vidro - que estava no canto do veículo militar, em mãos, Yumi andou devagar até Ui-myeong e cravou o vidro no ombro dele.

Era o "braço" que ele segurava Hyunsoo, e com a dor que sentiu, soltou o garoto, que caiu desmaiado. E o outro "braço" dirigia o carro, mesmo sem volante.

Os militares seguiam atirando na ponte com bombas, mas isso não impediu de seguir com o carro.

Ui-myeong: "Só 'tá eu e você aqui, Yumi. Então, fica quieta, e eu não faço nada com você, já é?"

sωєєτ нøмє: qυєм є σ мσทsτrσ qυє нαвiτα єм vσcє?Where stories live. Discover now