Capítulo: 16 (Último)

1.1K 112 106
                                    

Último capítulo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Último capítulo

Fomos até o apartamento de Senhor Han calados.

Yumi: "Entra." – Eu falo abrindo a porta e entrando, Ui-myeong olhou para dentro apreensivo antes de entrar – "Não vou te matar, salvou nossas vidas." – Eu abro a porta do banheiro.

Ui-myeong: "Eu nunca tinha visto isso, nesse estado, não pode matar mesmo... Tá, entendi, existem monstros que não fazem mal aos humanos." – Ele diz, e se vira para a gente – "Mas será que existem humanos que iriam nos aceitar?" – Ele tira um panfleto do bolso, o mesmo de lá de cima, e entrega pro Hyunsoo – "Vocês ainda acham que aquelas pessoas iram proteger vocês após lerem isso? O que acham? Escolham um lado."

Ele tem razão... O que eles fizeram com o Hyunsoo no início foi errado, e foi o limite, acho que se fossem para entregarem os infectados para ficarem seguros, eles entregariam.

Se eu não contei para eles que estava infectada, foi por causa disso... Porque eu não confiava neles... Mas agora tudo mudou. Encontrei pessoas importantes para mim no meio delas.

Yumi: "Hyunsoo..." – Eu chamo ele baixinho, que segurou minha mão.

Hyunsoo: "Ele tem razão..."

Ui-myeong: "Vocês namoram?" – Ele perguntou sorrindo – "Ah, Yumi, mas um motivo para você escolher meu lado igual o seu namoradinho."

Hyunsoo: "Vai ficar tudo bem... Eu prometo." – Me deu um selinho.

Yumi: "Okay, eu confio em você." - Com um pé atrás...

Ui-myeong: "Ótimo, ótimo."

Nós três entramos no elevador, Ui-myeong colocou o seu capuz, e eu apertei minha unha na palma da minha mão. O que acabou fazendo machucados, mas nada muito preocupante para quem não é um humano. Eu escutava o barulho de algum relógio, e a cada segundo, parecia que estava ficando mais alto, me deixando apreensiva.

Hyunsoo estava no meio, e as vezes ele pegava minha mão para meio que me reconfortar. Mas logo soltava.

Eu sentia como se o fantasma de Jae-heon estivesse dizendo que tudo isso é uma má ideia. Mas ele logo sumiu quando fez barulho avisando que o elevador havia chegado no primeiro andar.

Quando a porta do elevador se abriu já no primeiro andar, mostrou todos os moradores, todos estavam armados, prontos para matar.

Em passos lentos, Hyunsoo saiu do elevador sendo recebido por uma arma em seu peito.

Ele estava certo. Eu olhei rapidamente para Ui-myeong, que apenas mexeu a cabeça positivamente. Meio que dizendo que estava certo.

Yikyoung: "Hyunsoo, você está em condições?" – Ela disse já se preparando para atirar caso algo passe do controle.

sωєєτ нøмє: qυєм є σ мσทsτrσ qυє нαвiτα єм vσcє?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt