[V] - Amar não é pecado

1K 89 281
                                    

Yunjin queria sumir.

Não aguentava mais toda noite passar por insônias, os mesmos pensamentos rodando sobre apenas Chaewon e aquela sensação de culpa em suas costas, tinha feito a garota chorar por suas falas grotescas e se sentia mega arrependida, era óbvio que ela não merecia ter ouvido nada daquilo.

Passou uma semana desde o ocorrido aos fundos da igreja e tudo tinha mudado mais ainda em sua vida, suas idas a igreja eram todas para um único propósito, ir chorar implorar perdão e ter confissões com o Padre Kim.

Ela não chegava a confessar o que estava passando, sentia que seria muito julgada, o que era irônico porque ela admirava e confiava fielmente no Padre. Mas sabia que o seu "problema" com Chaewon era muito mais complexo para confessar a ele de uma forma tão simples, sabia muito bem.

Yunjin também tinha noção que um dia iria ter que confessar a verdade, tudo que se passava em sua cabeça, seus sonhos eróticos... Todo aquele desejo do pecado.

No momento, era mais um fim de domingo, tinha acabado de voltar da igreja e a Huh recebia seus pais em seu apartamento, tinha feito uma longa faxina e um jantar delicioso de sushi, comida japonesa que seus pais adoravam.

Yunjin queria agradar seus pais e sempre procuraria fazer isso por eles.

- Seus dons pra culinária são realmente ótimos, Yunjin-ssi. - seu pai disse sorrindo sincero, ele limpou a boca com um guardanapo após terminar sua janta.

A família Huh toda reunida naquela mesa de jantar era um evento único, passavam meses sem se reunir, os pais de Yunjin eram médicos renomados e reconhecidos na cidade, mas curiosamente nunca trataram a filha deles com tantos mimos.

Eles tinham dinheiro, era claro, uma boa educação Yunjin teve, agora dinheiro fácil após ter ficado adulta? Não mesmo.

Os mais velhos sempre tiveram em mente que tudo tinha que ser conquistado do próprio suor, como foi com eles, não queriam ver Yunjin ter tudo de mão beijada, aliás não fazia sentido para eles. Se não tiveram, por que Yunjin teria?

Então, assim que a Huh ficou de maior, ela fora morar sozinha em um apartamento nem um pouco luxuoso, única coisa que eles ajudavam a filha era a faculdade, eles pagavam para a garota seguir seu curso que queria, mesmo querendo que ela seguisse na área da medicina e esse era sempre o principal assunto que tinham quando se encontrava.

Uma possível mudança de curso para medicina e como andava as coisas na igreja, a mesma igreja que eles tinham ajudado financeiramente na reforma, era claro que o Padre Kim iria amar a filha dos Huh's...

Yunjin ficava feliz em vê-los, mas eles só tinham em mente como fazer a própria filha querer continuar com o legado da família na área da saúde e largar aquela ideia tosca de ser jornalista.

- Já está perto de terminar seu curso não é, querida? - sua mãe questionou assim que Yunjin voltou da pia depois de lavar os pratos.

- Sim, também futuramente vou conseguir um emprego melhor.

- Espero que consiga logo... É bem desgastante falar pros meus amigos que minha filha trabalha de noite como caixa de um restaurante. - o Huh mais velho disse dando uma risada mas parecia carregar deboche, Yunjin ficou sem jeito com aquela fala. - Prometa que vai dar orgulho ao sobrenome que carrega, minha filha.

- E-Eu prometo, papai. - Yunjin abaixou a cabeça concordando.

- Querida... - a mais velha ali suspirou e encarando seu marido ele assentiu com a cabeça, eles iam continuar tentando. - Você devia pensar melhor na carreira de seus pais, não acha que seria melhor ainda você seguir no mesmo caminho? - a sra. Huh voltou a questionar o mesmo assunto, o mesmo assunto que Yunjin achava extremamente irritante ter que responder.

Sin of Desire (PuRinz) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora