Sinopse

17.8K 736 48
                                    

Shanday Haddad é uma garota de 19 anos, apaixonada por música, simples apesar de pertencer a uma rica família árabe - era uma família muito rica até algum tempo atrás.

Seu pai Lupe Haddad é um grande mercador de tapetes, seguiu os passos de seus antepassados e esperava que o mesmo acontecesse com seus filhos. 

Quando descobriu que sua esposa Sahira estava a espera de um bebê seu, rezava cinco vezes a mais por dia, mas para sua infelicidade - ou não- o que Allah mandou foram duas crianças.

Duas meninas.

Com a chegada das duas lindas meninas, sua vida ficou completa. Não deu ouvidos a sua família dizendo para arrumar uma esposa que o desse filhos, pelo contrário, amou ainda mais Sahira e agradeceu mil vezes pela alegria que trouxe para aquela casa.

Yashira Haddad- irmã gêmea de Shanday e filha de Lupe e Sahira- é completamente o opostos de seus pais e de sua irmã. Não aprecia arte, não é humilde o bastante. Entretanto, é uma mulher desejável.

Alta, longos cabelos castanhos, uma mulher tradicional- não estuda mais, vive conforme manda a cultura.

Em meio a dificuldades financeiras Zayn Malik entrou na vida da família Haddad e no meio dos planos de Shanday.

Em meia a dificuldades e coisas desconhecidas, Shaday tomará a decisão que mudará sua vida, seu destino por completo.

Embarque nesta história e desvende o mundo de "Arab Wedding".

Capa by: @Crsfx_

Espero que gostem de minha história. Postarei mais quando está parte atingir 10 leitura e - no mínimo do mínimo- 5 comentários. Votem.

Tem alguma pergunta/ curiosidade/ideia que queira compartilhar comigo? Deixe uma mensagem privada aqui no Wattpad ou pelo Twitter  niallnotrouble.

All Love,

ShaleXx

Arab Wedding - zjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora