1- fire

297 37 126
                                    

Avisos

Nada disso é real. Não tenho intenção de ofender ninguém.

Se não gosta do conteúdo apenas não consuma.

Comentários ofensivos serão deletados por mim.

Perdoe-me caso encontre algum erro.


Boa leitura.

"Porque todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembram por que me apaixonei por você"

🔥

Eu havia convidado Jungkook para passar a noite em minha casa para assistir um filme, e por conta disso, estou um tanto -muito- nervoso pois pretendo confessar que gosto dele. Nos conhecemos há alguns anos, e nossa, eu sempre fui xonadinho nele.

Sei que tudo pode dar errado e ele nunca mais querer olhar na minha cara, embora eu tenha quase certeza de que isso não irá acontecer. Jungkook dá muitos sinais de que provavelmente gosta de mim. Mas não quero me iludir, porque se eu estiver errado em meu achismo, irei sofrer um bocado com a decepção iminente. Além de que, ele tem interesse por muita gente, é o típico "pega geral", acho que esse é o principal motivo para não me deixar levar na tentação que é Jeon Jungkook. Meu coração dói toda vez que ele fala sobre algum ficante ou sobre como foi sua incrível noite com alguém que ele sequer sabia o nome.

Há um bom tempo atrás, eu me recusava a admitir que sinto muito ciúmes de Jungkook. Além de inveja das pessoas que ele pega. Era para eu estar no lugar delas! E caso não consiga ficar, irei me afastar, não pretendo continuar na friendzone, é uma merda. Por isso, hoje eu decidi o chamar para ter certeza da decisão que irei tomar.

Iremos assistir "Vermelho Branco e Sangue Azul". Ouvi dizer que é um filme um pouco quente, e é claro que vou tentar tirar proveito disso. Tudo que eu puder usar ao meu favor, usarei. Inclusive minha roupa. Já reparei que Jungkook ama minha bunda. Vive olhando, apertando, batendo... Espero que meu pijama de cetim branco com blusa de abotoar e o shorts curto para poder realçar as curvas do meu bumbum, consiga chamar ainda mais a atenção dele para ela.
Não quero parecer um atirado, porém, quero chamar a atenção de Jungkook e sei que irei conseguir. Além de que também, eu fico um gostoso usando roupas assim.
Caminho pelo quarto, que é onde nós iremos ficar, paro ao lado da cama e ajeito o edredom pela décima vez. O cômodo estava muito aconchegante, a luz está fraca e o local exalava cheiro de lavanda, conseguiria dormir tranquilamente se não tivesse outros planos.

Acordo de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar. Senti a velha ansiedade se alastrando por meu corpo, estava com muito medo do que poderia sair disso tudo. Mas, decidido, saio de perto da minha cama e vou em direção ao espelho perto da porta do quarto, e, pela milésima vez naquela noite, me olhei nele. Com a minha destra jogo meus cabelos para trás, arrumando alguns fios rebeldes. Feito isso, retoco o perfume em mim, reforçando o cheiro suave, e, finalmente sigo em direção a porta de entrada do meu apartamento.

- Que demora, achei que não ia... - A voz de Jungkook vai morrendo quando ele começa a reparar melhor em mim. Me olha de cima a baixo, me deixando quente, com certeza estou corado. Ele é um descarado que não faz questão de fingir o quanto gostou de me ver vestido assim. E eu não estou reclamando. - Adorei o pijama, Hyung.

- Oh, sério? Obrigado. Eu nem pensei muito sobre que roupa vestir. Peguei a primeira que vi. - Mais sínico que eu? Nem dois de mim. - Vem, entra. - Falo, me afastando da passagem para que ele entrasse. E ele entra com algumas socolas de mercado na mão, tirando seu tênis com os próprios pés, deixando ao lado da porta.

My best friend  • Pjm + JjkWhere stories live. Discover now