▌𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭 ━━ ESTAÇÃO 9¾

282 28 92
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖦹   ۪   ࣪   ִ  𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗠 ⠀ׂ   ִ  ៹  1 de setembro, 1971📍Estação King's Cross, Londres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖦹 ۪ ࣪ ִ 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗠 ⠀ׂ ִ ៹
1 de setembro, 1971
📍Estação King's Cross, Londres.

" Tenho apenas duas mãos
e o sentimento do mundo. "
Carlos Drummond.

៹    A ESTAÇÃO 9¾, assim como todos os anos nesse mesmo dia, está cheia de parentes e jovens de todas as idades para o início de um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






A ESTAÇÃO 9¾, assim como todos os anos nesse mesmo dia, está cheia de parentes e jovens de todas as idades para o início de um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Barulhos de conversas, passos, bichinhos e do próprio trem é algo comum e singular da estação, a visão de pais se despedindo dos filhos e amigos se reencontrando davam o ar mágico que apenas o Expresso Hogwarts poderia proporcionar. Algo único.

Carina Lestrange anda pela plataforma sentindo o aperto forte da mão de sua mãe no ombro dela, algo que se acostumou, o toque firme da mulher era como um peso em seus ombros e um alerta para ela se comportar ou não se distrair. Aliás, um Black ou Lestrange nunca deve abaixar a guarda, palavras de Oriana. A pequena observa as crianças de sua idade, seus olhos castanhos focando na despedida das famílias enquanto seus pais conversavam em tom baixo sobre alguma família bruxa de sobrenome importante que deveriam manter contato para o bom status.

Os olhos carvalhos apáticos da garota observa uma menina de cabelo castanho sorrindo abertamente, olhando para todos os lados com euforia e de certa forma apaixonada, a mãe tem um sorriso gentil e dizia algo enquanto acaricia carinhosamente o cabelo da menor, o pai sorria para as duas e parecia tão curioso quanto a filha. Carina volta a observar seus pais com suas expressões vazias e olhares duros, ela respira fundo ao voltar o foco a plataforma, dessa vez sem um alvo fixo. Sentiu uma pontada dolorida em seu coração que prontamente ignorou, seus pensamentos se mantendo em aceitar que nunca teria pais assim e que não conseguiria mudar isso nem mesmo com a magia mais escura.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐄𝐒 ; marauders eraWhere stories live. Discover now