I

15 4 3
                                    

Oi gente! (Não importa quantos anos passem eu nunca vou saber me apresentar pra vocês...), eu passei o último mês escrevendo essa história freneticamente.

No início eu não planejava postar, mas quando eu percebi que conseguiria finalziar ela, pensei "por que não?" e cá estou eu, movida pelo apoio incondicional dos meus amigos e a vontade de compartilhar o universo de Orgulho e Desonra pra quem quiser ler...


Alguns avisos:

1 - A história se passa em uma realidade alternativa no período da Segunda Guerra, os nomes das cidades foram escolhidos única e exclusivamente pelos divertidamentes da minha cabeça que são muito fãs da Taylor Swift e qualquer semelhença com nomes de cidades reais é meramente uma coincidência!

2 - A base para a criação do universo da história é europeia e mesmo que não haja menção direta a nenhuma cidade ou país da vida real, detalhes da ambientação (ex: estações) são baseados na nesse continente.

3 - Apesar do período em que a história se passa, eu decidi não abordar diretamente a pauta da guerra porque seria muito  difícil pra mim inserir a história no contexto de um país real, então teremos apenas menções sobre ela.

4 - Algumas músicas serviram como inspiração para a escrita de alguns capítulos, mas por quase nenhum ter relação direta ao conteúdo da história eu decidi não citar nomes nem fazer playlists.

A única coisa que deixei foram as partes que realmente serviram como inspiração pra escrita de cada capítulo, então caso vocês queiram saber o nome de alguma delas é só comentar que eu passo :)

AVISO DE GATILHO: Homofobia, Morte, Mutilação, Prostuição, Luto (os avisos podem sofrer alteração posteriormente)

Boa leitura!

I


Ain't it funny? Rumors fly

And I know you heard about me

So hey, let's be friends

I'm dying to see how this one ends


— Já ouviu a novidade? — Junmyeon perguntou, terminando de ajustar a sela.

— Depende do que você estiver falando... ou de quem. — Jongin respondeu, distraído com o próprio cavalo.

— Eu ouvi dizer que o filho dos Do não tem comparecido às festas.

— E o que tem de novidade nisso? Pelo pouco que já ouvi falar sobre ele, passa o dia todo estudando anatomia... — falou entediado — ou seja lá o que médicos estudam.

— Há um boato de que ele tem preferência por um tipo específico de anatomia. — Junmyeon explicou contendo uma risada.

— Você quer dizer... — Jongin sussurrou mesmo que não houvesse ninguém por perto para ouvi-los, finalmente dando atenção ao assunto e o viu assentir.

— Me surpreende que você não tenha ficado sabendo disso já que mora aqui. — o primo falou franzindo o rosto. — Eu venho pra cá uma vez ao ano e quando cheguei foi a primeira coisa que me contaram.

— Eu não costumo me importar com a vida de gente tão sem graça. — defendeu-se. — De qualquer forma, é uma acusação bem grave.

— É o tipo de acusação que só se ganha quando anda com um certo alguém...

Orgulho e DesonraWhere stories live. Discover now