19| 𝐋𝐄𝐓𝐑𝐀 𝐑

1.2K 112 130
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TÁ CAINDO O MUNDO NO RIO DE JANEIRO, E ESTÁ MUITO FRIO TAMBÉM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TÁ CAINDO O MUNDO NO RIO DE JANEIRO, E ESTÁ MUITO FRIO TAMBÉM.

Eu devia ter colocado uma calça, porque minhas pernas estão descobertas por causa da mini saia que estou usando, e meus pés ainda se molharam por causa da chuva. É nessas horas que eu me arrependo de ter vindo com um salto baixo.

Ainda bem que o estacionamento é muito bem coberto, e eu vou pelo menos chegar lá encima intacta, ou pelo menos tentar né?

Aqui estou eu, chegando com toda a classe do mundo no andar no meu apartamento, estou de costas pra porta porque amo ver a praia de dentro do elevador. Quando me viro para sair do elevador, eu quase infarto porque tem alguém parado na porta com um semblante sério no rosto e os braços cruzados.

— Boa tarde pra você também, Giorgian de Arrascaeta. — Eu passo por ele e ele vai atrás de mim. — O que foi? Tá bem?

— É...— Ele coça a nuca incomodado. — Eu tô precisando conversar com você.

— Ué. — Eu abro a porta do meu apartamento. — Quer conversar aonde?

— Pode ser lá em casa. — Ele parece nevoso.— É melhor.

— Tá bom. — Eu assinto. — Só vou tomar um banho porque tá muito frio e depois eu vou, ok?

— Ok. — E ele saiu nítidamente nervoso. Eu não sou tão burra assim e realmente consigo imaginar sobre o que ele quer falar.

Mas eu vou só pra ter a minha certeza.

Efim.

Tomei um banho, e apesar do frio eu optei somente por colocar um vestido com uma jaqueta, não vou pra casa do Giorgian com meus pijamas né?

Calçei um barth shoes cheio de pelinhos preto , que eu comprei em Barcelona, e fui pra casa do meu vizinho, que está desesperado. Bati uma vez na porta e quando eu ia bater a segunda, a porta já se abriu. A dona Beth estava indo embora e só me abraçou muito sorridente, nem perguntou como eu estava, nem nada. Só me deu oi e tchau.

Quando eu entro de vez no apartamento do Giorgian, eu o encontro sentado naquele sofá que brilhava de tão branco que por sinal se parecia com o meu, e encima da mesinha de centro tinha uma garrafa de vinho e duas taças.

𝗠𝗜𝗦𝗧𝗘́𝗥𝗜𝗢 ⸺ 𝗔𝗿𝗿𝗮𝘀𝗰𝗮𝗲𝘁𝗮.Where stories live. Discover now