06| 𝐀𝐂𝐇𝐀𝐕𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐕𝐀

1.2K 117 87
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HOJE EU RESOLVI FAZER UMA FESTINHA BEM PRIVADA aqui no meu apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HOJE EU RESOLVI FAZER UMA FESTINHA BEM PRIVADA aqui no meu apartamento. Chamei todos os meus amigos, eu me dei conta que apenas me encontrei com geral na festa do Bruno e não tinha convidado ninguém para ir aqui em casa.

E como a semana foi bem cheia, eu resolvi fazer no final de semana, já tá todo mundo aqui. Além das minhas melhores amigas, tem aqui Gabriel Barbosa que é muito meu amigo, Bruno Henrique lógico junto com a Gi, a Marília com os dois filhos porque parece que o Everton não está na cidade, o Matheuzinho, e o Wesley.

Não chamei nem o Erick porque realmente quero um momento mais descontraído com meus amigos, e sem romances por hoje.

Estou nesse exato momento na cozinha junto com a Gisellen, com o Bruno e com o Matheuzinho que não param de me fazer perguntas quando se deram conta que estou literalmente morando no mesmo andar que o Giorgian.

— Rebeca, e como é trombar com ele todo dia? — Matheuzinho cruza os braços chocado. — Porque po, beleza que vocês seguiram caminhos diferentes mas né? Po, encontrar o cara todo dia deve ser um saco.

— É um inferno, Matheus. — Eu coloco a mão na testa. — Se coloca no meu lugar... se você encontra a Isadora todo dia, como ia ser?

— Nesse caso eu ia dormir com ela todo dia né? — Matheuzinho fala sério. — Hoje ela tá aí, me ignorando mas na primeira olhada dela e eu já tô pegando ela.

— Por favor, nos poupe dos detalhes. — Bruno Henrique trava. — Continua Rebeca. Vocês nem se falaram mais não, né?

— Pior que sim. — E eu contei de quando ele bateu no meu carro. — Aquele dia no seu aniversário, eu já tinha trombado com ele.

— Gente eu tô passada. — Gisellen cruza os braços. — Mas eai Rebeca, trombou só ele, e a Chiara deve vir aqui direto né?

— A é mano! — Matheuzinho arregala os olhos. — Esqueci que tem a Chiara. E conhecendo aquela bixinha, ela deve estar subindo pelas paredes né?

— Ela não tem que se preocupar comigo, Matheus.

— A não, Rebeca. — Matheuzinho bate uma palma. — Se ela não tem que se preocupar contigo, vai se preocupar com quem? Óbvio que ela tem que se preocupar com você.

𝗠𝗜𝗦𝗧𝗘́𝗥𝗜𝗢 ⸺ 𝗔𝗿𝗿𝗮𝘀𝗰𝗮𝗲𝘁𝗮.Where stories live. Discover now