Capítulo 21

390 40 5
                                    


⚠️ Capítulo com hot
Boa leitura 😘

Kim Taehyung

17/10/25 13: 40

Por dois anos eu chegava em casa depois de vim do hospital com o coração partido, dias a pois dias eu voltava sem o Jungkook ao meu lado, passava noites e noites chorando de saudades e de medo de perde-lo. Quantas madrugada acordava de sonhos que eu estava em seus braços, que eu conseguia sentir seus beijos, seus toques mais infelizmente era apenas sonhos. E hoje mais uma vez estou chegando em casa vindo do hospital, mais ao contrário de longos dias atrás, hoje eu volto com o meu amor ao meu lado. Eu vivi dois anos em um pesadelo e agora esse pesadelo chegou ao fim.

Jk_ Eu nem acredito que estou chegando em casa.

Th_ Você não sabe quantas noites eu sonhei com esse dia. O dia que eu chegaria em casa ao seu lado.

JK_ Oh meu amor esse sonho, finalmente está se tornando real.

Th_ Eu estou tão feliz por isso.

Abro a porta da casa é uma sensação de alívio e paz  me toma.

Th_ Seja bem vindo amor.

Jk_ Obrigado minha vida. Nada melhor chegar  em casa ao lado do amor da minha vida depois de tanto tempo.

Entramos em casa e ele olha tudo ao seu redor, como se tivesse matando a saudade.

Jk_ Não mudou nada.

Th_ É a sua casa eu não iria mudar nada.

Jk_ Como assim é a minha casa?  Essa é a nossa casa Taehyung. Cadê o Jin?

Th_ O Jin mora com o Yoongi já faz um ano.

Jk_ Sério? Que legal, fico feliz que os dois estejam bem. Então a casa é só nossa? Estamos a sós?

Th_ Jungkook você não tem jeito né, é a casa é só nossa.

Jk_ Huum muito bom saber disso.

Ele vem andando lentamente em minha direção me olhando com desejo, assim que se aproximou de mim suas mãos foram direto pra minha cintura me puxando até os nossos corpos se chocarem, logo ele começou a beijar meu pescoço.

Th_ Aham Jungkook

Jk_ Você não sabe o quanto eu estava me segurando pra não te atacar naquele hospital. Aí Taehyung eu sou completamente louco por você.

Th_ E eu por você. Eu estou com tanta saudades de sentir o calor do seu corpo sobre o meu, dos seus toques, dos seus beijos, saudades de sentir você dentro de mim.

Jk_ Então vamos matar essa saudades.

Eu não aguento por muito tempo e ataco os seus lábios com um beijo ardente, repleto de desejo, tesão, lascívia e saudade. Suas mãos apertava minha cintura, um dos meus pontos sensíveis, minhas mãos deslizava sobre o seu peitoral até chegar em sua nuca. Não demorou muito e começamos a nos despir, em segundo nossas roupas estava sendo jogadas pelo chão da sala, me assusto quando por um impulso ele me pega em seu colo eu enlaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele caminha pela sala até  chegar no sofá, ele me deita no mesmo sem quebrar o beijo. Nessa altura já estávamos uma completa bagunça, eu não aguentava mais de tanto tesão, parecia que eu iria explodir de tanto desejo acumulado durante esses dois anos sem viver esse momento com meu homem. Ele desce os beijos e começa a destrui-lo pelo meu corpo, como se quisesse desvendar mais uma vez cada pedacinho, cada ponto sensível.

Jk_ Que saudade desse corpo, você está ainda mais lindo, como pode ser possível?

Th_ Você realmente gostou?

Meu admirador mafioso ( Taekook)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ