Capítulo 14

815 76 11
                                    


Kim Taehyung

02/10/23 13:32

Traição, decepção, dor, tristeza esses são só alguns de mistos de sentimentos que estou sentindo nesse momento. Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir, ele não faria isso comigo, meu amigo,meu melhor amigo, eu o considero como um irmão, nos crescemos juntos, ele esteve no meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida, nos compartilhamos os mesmo sonho, batalhamos juntos pra chegar onde chegamos, eu ficava feliz e vibrava por cada conquista dele. O que eu fiz pra ele me odiar tanto assim ao ponto de querer minha morte? Como eu sou burro, como sou um idiota, todo esse tempo tendo como um amigo e irmão a pessoa que quer o meu mal, que quer minha morte, como eu fui tão cego. Tudo começou rodar em minha volta, as lágrimas que eu estava tentando segurar, começa a rolar sobre meu rosto. A sensação de ser apunhalado pelas costas surge em mim, sinto minhas pernas falharem e meu corpo perder as força, olho para frente com minha visão toda embaçada pelas lágrimas e vejo Jungkook corre em minha direção, sinto seus braços me envolver antes que meu corpo se chocasse contra o chão, eu o olhava e via ele falar comigo, mas eu estava tão em choque que não conseguia ouvir nada.

Jk_ Amor! Taehyung fala comigo!
Amor por favor me responde.

Eu não posso ser fraco, você prometeu pra si mesmo que não iria ser fraco Kim Taehyung. Reage! Reage!
Nesse exato momento sinto como se fosse uma chave virar dentro de mim e sentimentos de irá, raiva, ódio e a pior de todas vingança me tomaram.

Jk_ Tae me responde.

Jungkook me olha bem nos fundos dos olhos e ver o exato momento em que o velho Taehyung morre e um novo surge, o Taehyung ingênuo, medroso, dependente morreu nesse exato momento assim como tudo que eu sentia por Eunwoo, o sentimento de amizade, um sentimento fraternal morreu aqui. Não vou deixar as pessoas me enganarem, eu não vou permitir que tiram minha vida fácil assim, eu vou lutar contra tudo e todos pela minha vida e pelas pessoas que me amam de verdade.
Respiro fundo seco minhas lágrimas, me distâncio dos braços de Jungkook, me levanto e vou andando até parar de frente a uma grande janela de vidro, olho para o horizonte assimilando o que estava acontecendo e o que eu estava sentindo, sinto um toque sobre meu ombro, eu me viro e o vejo ao meu lado.

Jk_ Taehyung você está bem?

Th_ Estou, por que não estaria?

Jk_ Tae por favor, não era pra você ter descoberto assim, amor eu sei que é muito difícil descobrir que seu melhor amigo que estar por trás do seu atentado, você não deve está bem e.....

TH_ Jungkook, posso te fazer uma pergunta?

Jk_ Claro que sim amor.

Th_ O que você faz com as pessoas que tentam contra mim?

Jk_ As mato.

Th_ Então faça o que tem que ser feito.

Jk_ Taehyung você tem certeza que está bem?

Th_ Eu estou perfeitamente bem, apenas cansei de ser o ingênuo da história. Eu vou para o meu quarto, o pessoal do salão devem ter chegado pra me preparar para a premiação.

Jk_ você está bem para ir a premiação?

Th_ Eu já falei Jungkook eu estou perfeitamente bem e eu não vou perder esse momento importante da minha carreira só porque descobri que eu tinha um melhor amigo filha da puta, que não merece nem meu desprezo. Eu vou a quela premiação, vou passar por aquele tapete vermelho ao lado do meu namorado, se eu ganhar vou subir naquele palco e farei meu discurso. Eu não vou mais permitir que ele afete a minha vida, chega, eu já cansei, se ele quer guerra então guerra ele vai ter.

Meu admirador mafioso ( Taekook)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ