.☆. 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 .☆.

709 31 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Você suspira suavemente enquanto olha para o livro em suas mãos, colocando-o na bolsa como um ato de derrota. Você não sabia exatamente por que se sentia tão envergonhado quando, na verdade, não havia nada para se envergonhar. O lado lógico do seu cérebro sabia disso.

Poções nunca foi seu forte. Claro, outras aulas foram igualmente difíceis, mas você sempre conseguiu superar isso. Mas Poções? Não importa quantas horas você dedique aos estudos, você mal consegue passar.

A aula de hoje foi uma monstruosidade. O Professor Snape ligou para você na frente de toda a turma sobre uma pergunta que você não tinha ideia de qual seria a resposta. Na verdade, era como se a pergunta fosse em uma língua estrangeira, pela dificuldade da aula dele. Você tentou pensar em um bom palpite, mas tudo o que saiu foram as palavras: "Sinto muito, professor. Não sei".

O Professor Snape não ficou impressionado. Ele sabia que você era mais inteligente do que isso e achava preguiçoso quando os alunos diziam "não sei" para qualquer pergunta. Sua falta de conhecimento fez com que ele descontasse 5 pontos da sua casa. Você está convencido de que toda a casa agora te odeia.

Você balança levemente a cabeça, tentando sair de seus próprios pensamentos. Você sabe que está exagerando, são apenas 5 pontos. Na verdade, o único dano real causado foi ao seu orgulho. Todos os outros foram até a porta, mas quando você se levantou e os seguiu, sentiu uma mão em seu ombro.

"(S/N), espere."

Draco Malfoy. Você reconheceria aquela voz em qualquer lugar, toda a escola reconheceria. Sua reputação certamente o precede, sem necessidade de maiores explicações.

O que te surpreendeu foi que ele estava falando diretamente com você. Você não o odiava, mas também não necessariamente gostava dele. Vocês dois chegaram a Hogwarts ao mesmo tempo, mas mal trocaram mais de dez palavras durante todos esses anos.

Você se virou para encará-lo, seus olhos examinando seu rosto. Seus olhos estavam arregalados, como se ele estivesse tentando focar atentamente em alguma coisa.

! ★: 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗗𝗔𝗬 - imagines .Where stories live. Discover now