.☆. 𝐉𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐎𝐃𝐃 .☆. ( Parte 1 )

536 22 3
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

As sereias de Gotham

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

As sereias de Gotham.

Você nunca imaginou que isso aconteceria com você. Nem em um milhão de anos. O grupo decolou quase instantaneamente e você se tornou mundialmente famoso. Você olhou para o palco, o azul neon do nome da sua banda brilhando. Vários técnicos passaram correndo por você e sorriram, alterando os pedestais do microfone e prendendo os fios com fita adesiva para que ninguém caísse. Você adorou a agitação antes da apresentação. Mesmo estando naquele palco diante de milhões de pessoas, nada fazia sua alma vibrar tanto quanto o início de um show.

Você, Selina, Ivy e Harley se conheceram na Universidade de Gotham com especialização em Dança e Música. No início, não passava de apenas um trabalho de aula. Crie uma música. Mas Harley carregou no Instagram e explodiu a internet. A próxima coisa que você soube foi que o próprio Sr. Roman Sionis - headhunter da gravadora Dent Sounds - havia marcado um encontro com vocês quatro.

E bem, como dizem, o resto foi história. Isso foi há mais de 3 anos. Foi um borrão completo. Você ainda estava se atualizando. Você não precisava mais economizar e economizar dinheiro. Não.
Agora, agora você tinha tudo. Tudo o que você sempre sonhou. Tudo menos sua privacidade. Especialmente depois da reunião desta manhã com Roman.

...

"Você não está falando sério, está?".

Você se olhou no espelho enquanto a maquiadora finalizava seus cílios. Seu gerente, Roman, ficou atrás de você com os braços cruzados. Um olhar severo costurado em seu rosto.

"Claro que estou", ele bufou e seu olhar queimou em você, "Você recebeu outra ameaça de morte e alguém tentou invadir seu condomínio no mês passado. Você precisa de mais segurança. Algo mais pessoal."

Você revirou os olhos e a maquiadora repreendeu você batendo o pincel em seu pulso. Você sorriu atrevidamente para ela antes de recostar-se na cadeira, usando sua voz mais doentia e doce, "Romy...".

Seu pequeno apelido para ele. Funcionou sempre. Ele nunca permitiria que alguém o chamasse assim. Só você.

"Não", ele rosnou: "Esta é minha decisão final. Você vai contratar um guarda-costas pessoal. Não quero encontrar você cortado em pedacinhos".

! ★: 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗗𝗔𝗬 - imagines .Où les histoires vivent. Découvrez maintenant