capítulo único

1.1K 124 10
                                    


Eitaaaa, fiz uma jimin gravidinho, quem gosta dele gravinho e bravinho ????

JUNGKOOK



Estava agora sentado no sofá, ouvindo Jimin reclamar dos cheiros que estava na empresa hoje, ele foi comigo porque não queria ficar longe. Ele está bem enjoadinho esses últimos meses, ele está gravidinho do nosso pacotinho que está crescendo confortavelmente em seu ventre.

Quando ele fica assim, reclamão, ele não para de falar um segundo. Jimin agora estava usando uma blusa curta que aparece a barriguinha redonda, mostrando que nosso filhote está crescendo ali. Ele está com as mãozinhas mais gordinhas, as bochechas rosadas e fofas.

— Já falei, Jungkook. Não leva nenhum beta para seu escritório! E o que você faz? Deixa entrar beta no seu escritório para ficar com o cheiro dele lá. Você não tem vergonha na cara não, Jeon? — Ele me chama pelo nome sempre que está com raiva, mas que culpa eu tenho? Não posso escolher funcionários, o importante é que sejam bons e confiantes, mas Park Jimin não entende isso.

— Amor, não é isso. Eles têm que entrarem no meu escritório para deixar copias dos documentos, como eu vou gerenciar uma empresa sem isso, em?

— Mas eu não gosto, Jeon, que saco! Você poderia expulsar todos os betas e ômegas, não é justo. Só eu posso ter seu cheiro e mais ninguém, Kookie. — Ele diz com aquela voz manhosa, dava com a impressão que ele iria chorar. Por isso que não grito com ele.

— Tudo bem, amor, vem cá — Puxo ele para um abraço, ele está com dois cheiros que me deixam ainda mais caidinho por esses meus nenéns. Então ele vem todo manhoso e afunda seu rostinho no meu pescoço, ele está fungando e dando estalinhos na boca. É só um bebê mesmo.

— Prome... promete pra mi-mim que não vai deixar mais ninguém entrar lá, Kookie? Nosso bebê fica agitado quando tem outro cheiro que não seja o seu.

— Tudo bem, neném. Vou providenciar uma sala só para os betas, tá bom? Não fica tristinho, amor. Eu te amo, só você e esse filhote que está para chegar — Eu solto um sorriso só de lembrar que depois que esse bebê nascer, tudo vai mudar. Eles são o que mais importa no momento, quero ouvir eu chorinho de madrugada, ouvir sua voz me chamando de papai. Vou ser um papai babão, eu sei. Mas estou louco para o conhecer.

Coloquei minha mão na cintura de Jimin, vou levar ele para tomar um banho de banheira. Ele precisa, ficou todo estressado e agora tenho que o mimar.


— Vem, amor. Senta aqui, deixa o seu homem mimar você com um banhozinho cheio de espuma — Ele senta na pia, me esperando. Eu tiro sua blusa, e depois sua cueca. Eu posso dizer que não canso de falar, Jimin é perfeito demais, e aí se alguém dizer o contrário. Depois que acabei de tirar sua roupa, o pego no colo. Ele está tão quentinho que se não fosse por ser a temperatura normal de seu corpo, diria que ele estaria com febre.

— Vem, amor. Entra devagarinho, tá? Sem pressa para não machucar você e o nosso filhote — Ele vai para a banheira, e eu tiro minhas roupas. Vejo ele olhar para mim com os olhinhos brilhantes. Eu sei que causo muitas coisas nele, a gente tem uma química.

— Chega pra lá, amor. O Kookie vai te deixar cheiroso — Eu lavo suas costas, e começo um carinho na barriguinha redondinha. Ele ronrona tão dengoso. Ele encosta a cabeça no meu peitoral e fecha os olhinhos.

— Kookie, me desculpa por ter falado daquele jeito com você, mas.... mas é que não suporto outro cheiro. Eu prometo não fazer isso de novo.

— Tudo bem, amor. Não precisa pedir desculpas, tudo bem? Vamos sair da aguinha, seus dedinhos já estão enrugados. Vamos colocar uma roupinha e dormir, amanhã você tem consulta para ouvir esse bebê e saber o sexo dela ou dele. — Ele apenas acena com a cabeça em concordância.


Então levanto e espero ele levantar para o pegar no colo e o levo para o quarto. Deixo-o na cama para se secar, ele parece uma bolinha assim tão fofo. Pego um pijama soltinho de pintinho e vou até ele. Coloco a roupa nele com o maior cuidado do mundo, ele está quase fechando os olhinhos de tão cansadinho que está. Eu acabo de colocar o pijama nele, troco os lençóis da nossa cama, e me deito com ele e no mesmo momento ele já está ressonando.
— Dorme bem, anjinho. Não fica preocupado, só você é o amor da minha vida.











Jimin gravidinho 🥺🤏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin gravidinho 🥺🤏

Jimin gravidinho Where stories live. Discover now