Bem vindas de volta.

101 9 24
                                    

Notas inicias: O segundo arco daquela porra de fanfic finalmente tá sendo atualizado, eu sinceramente não quero reescrever Submissa por estar ocupada, alguém me ajuda pelo amor de Deus

[...]

Enquanto dirigiam pela enorme e longa estrada de volta para suas casas, Lúcia e Amélia se encontravam no carro luxuoso da latina. Finalmente veriam suas irmãs novamente depois de todo o incidente. Lúcia já não trabalhava mais em sua empresa como antigamente, agora, era Luz quem estava encarregada de todos os projetos importantes, aquilo deixava a Noceda maior bastante orgulhosa. Ambas as mulheres aproveitaram para seguir seus próprios rumos, cada uma indo progredir na própria vida.

– Você está nervosa. — Disse a Blight.

– ...Está tão na cara assim? — Perguntou envergonhada.

– Claro que está. — Riu baixo. — Está tudo bem, amor, Luz sente sua falta.

Lúcia suspirou fundo pela décima vez aquele dia. Era nítido seu estado de nervosismo por rever sua irmã depois de tanto tempo. Se hospedaram no Brasil e decidiram que iriam morar lá o tempo que precisassem para que seu casamento tivesse um ótimo começo, mas, consequentemente, Luz e Amity tiveram que voltar para Boiling Isles. Sozinhas.

– Eu não falo com ela a meses, Ame! — Resmungou. — Luz concerteza deve estar chateada.

– Meses? Achei que fossem alguns anos..

Lúcia arregalou os olhos.

– Haha, estou brincando — Suspirou. — Eu também não venho falado muito com Amity, mas nem por isso estou desse jeito.

– É fácil falar.. — A Noceda parou em um sinal vermelho. — E se ela não querer me ver? E se ela estiver com raiva de mim? Uh, que merda...

– Hey, lembre do que seu psicólogo disse — A Blight a reeprendeu. — Deixe de ser paranóica! Luz deve ter se esbaldado tendo a casa toda para ela e Amity.

– Hey! — A Noceda corou. — Por favor, não fale sobre as relações sexuais da minha irmã na minha frente, é nojento.

– Antigamente você fazia pior. — Riu.

Lúcia acabou amolecendo com o tempo, a companhia de um relacionamento amoroso acabou despertando algo na latina que estava adormecido a muito tempo. Desde seu casamento, passou a dar mais atenção para as coisas que aconteciam em volta si. O lado morto havia ganhado vida, uma segunda chance.

– Falou certo, antigamente. — Pisou no acelerador assim que o sinal ficou verde novamente.

Passaram por alguns lugares conhecidos: A praça da cidade, o clube que frequentavam, o Shopping que saiam juntas, a sorveteria de sua amiga... Eram lembranças maravilhosas que gostariam de viver novamente. Lúcia observava tudo atentamente, o nervosismo ainda presente. Continuaram por mais alguns minutos até chegar na rua mais que conhecida. Lúcia estacionou seu carro na calçada, e então saiu do mesmo junto de Amélia. Caminharam lentamente até a porta de entrada, permanecendo ali.

– Bem.. É só tocar. — Amélia apontou para a campainha.

– Não quero. — Ela fez birra.

– Pelo Titan.. deixe de ser medrosa! — Riu baixo, tocando a campainha para sua esposa.

Alguns segundos se passaram e nada da porta se abrir. Estranharam, já que Amity havia dito que estariam em casa naquele horário. Amélia tocou a campainha novamente várias e várias vezes, até escutarem passos apressados vindo em direção a porta. Assim que a mesma foi aberta, uma pessoa familiar foi vista.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O retorno de uma Submissa - LumityWhere stories live. Discover now