18°

400 25 487
                                    

Senjuro on

Quinta-Feira, mais um dia normal como qualquer outro. Estou tendo aula e mais tarde irei visitar Yuichiro para jogarmos um pouco, nada demais.

Recentemente eu tenho pensado muito em questão da relação minha e de Yuichiro, quero dizer, o que nós somos? Ta, a gente se beijou naquele dia e continuou com isso, mas o que somos agora? Namorados ou é uma amizade colorida podemos se dizer? Sinceramente não sei ao certo, e só de pensar nisso acaba deixando minha cabeça confusa.

Também de uns tempos pra cá acabei tendo algumas visitas indesejadas, de repente algumas pessoas começaram a implicar comigo, não são muitas, mas ainda sim é irritante. Eu consigo dar o meu jeito pra fazer eles calarem a boca, entretanto eles continuam em meu pé. Outra coisa é meu pai...acabei não tendo uma das melhores relações com ele alguns dias atrás.

Senjuro-Ah...eu mereço viu.

Soltei um suspiro cansado enquanto sentia mais uma bolinha de papel ser jogada em minha cabeça.

A melhor coisa que eu posso fazer agora é ignorar e esperar o sinal tocar para eu finalmente ir embora. Não quero ter que chamar a atenção do professor por uma coisa besta dessas.

Quando finalmente o sinal tocou eu agradeci aos céus e rapidamente recolhi meu material saindo da sala. Já andando pelo corredor eu me encontrei com Nezuko que por algum motivo parecia muito animada.

Senjuro- Onde está Tanjiro? E qual o motivo de estar tão animada assim? Algo de bom aconteceu?

Nezuko-Ele teve que resolver algumas coisas, então vai demorar um pouco. E essa animação você logo vai entender.

Senjuro-Hum...ta bom então.

Por essa animação eu tenho até medo do que seja.

Fomos andando tranquilamente até a saída da escola, e assim que chegamos fui extremamente surpreendido ao ver Yuichiro parado no portão segurando um pequeno buque com poucos girassóis.

Ele ainda estava de Mochila e parecia levemente cansado,então imagino que tenha acabado de sair correndo de sua escola para cá.

Senjuro-Meu deus...

Nezuko-Surpresinha!!

Senti minhas bochechas esquentarem e meu coração acelerar de leve, nunca em minha vida eu havia recebido flores na escola.

Quando finalmente Yuichiro percebeu que eu o encarava de longe, ele acenou pra mim dando um pequeno sorriso. Ainda surpreso me aproximei dele e lhe dei um abraço.

Yuichiro-Estou chamando muita atenção?

Perguntou olhando em volta assim que nos separamos.

Senjuro-Talvez um pouquinho, porque não esta usando seu boné?

Yuichiro-Porque alguem me disse que  gostava de mim assim sem boné.

Eu sorri envergonhado.

Yuichiro-Tome, não tinha muitas, mas pelo menos peguei algumas flores que você me disse que eram suas favoritas.

Senjuro-Você se lembrou disso?

Yuichiro-Claro, afinal são suas flores favoritas. Como que eu iria me esquecer de uma coisa dessas?

Antes que eu falasse alguma coisa nós ouvimos o mesmo grupinho de garotos que estavam me incomodando começar a falar.

?????-Olha gente, parece que o Rengoku está recebendo flores de um homem, não sabia que ele era gay assim. Aposto que depois daqui eles devem ir para um hotel se é que me entendem.

Games lover - YuisenWhere stories live. Discover now