11°

213 20 157
                                    

Senjuro on

Acho que depois daquele dia eu fiquei umas 2 semanas sem ver ou falar com Yuichiro. Diferente da primeira vez que ele caiu em cima de mim, agora eu me sentia um pouco...estranho podemos se dizer?

Eu gosto de ficar com Yuichiro, mesmo que as vezes as gente implique um com o outro, gosto de sua presença, entretanto aquela enorme aproximação faz com que meu peito começasse a doer e minha cabeça rodar sem parar.

Foi tipo quando eu vi nossas mãos entrelaçadas quando servimos de babá. Eu meio que me senti seguro, e eu...gostei de sentir o toque de sua mão na minha podemos de dizer? Ok talvez eu esteja uma bagunça.

Ruka-Está pronto filho?

Minha mãe surgiu em meu quarto enquanto eu terminava de arrumar meus cabelos.

Hoje é um dia especial, hoje é o aniversário de casamento de meus pais, então como todo ano saimos para termos um momento em familia e celebrarmos juntos.

Senjuro-Sim mãe. A gente já pode ir.

Ela se aproximou de mim segurando minha mão e me puxando até a sala onde já estava meu irmão sentado no sofá e meu pai em pé encarando o relógio.

Ruka-Acho que já podemos ir.

Shinjuro-Ótimo, eu fiz uma reserva para as 19:30. Vamos.

Minha mãe sorriu e não demorou muito para estarmos no carro indo em direção ao restaurante.

Quando chegamos lá fiquei surpreso, afinal o lugar estava cheio.

Senjuro-Certeza que o senhor fez uma reserva aqui?

Shinjuro-Sim tenho.

Logo uma mulher bem vestida apareceu dizendo que nossa mesa estava pronta e nos guiou até lá.

Enquanto iamos a nossa mesa eu olhava em  volta e percebia o quanto aquele lugar era bonito, e bem chique.

Enquanto iamos a nossa mesa eu olhava em  volta e percebia o quanto aquele lugar era bonito, e bem chique

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deve ter levado um trabalho pra conseguir uma reserva aqui. Quero nem imaginar.

Quando chegamos em nossa mesa nos acomodamos e meus pais começaram a decidir o que comer.  Pra mim não importa o que for, se tiver carne eu to comendo.

No começo eu fiquei entendiado, mas depois Kyojuro começou a puxar assunto comigo. Vez ou outra eu encarava meus pais conversando, era muito claro o olhar apaixonado que minha mãe. Mesmo já sabendo a história como se conheceram eu queria saber como raios minha mãe foi se apaixonar por ele.

Comecei a mexer em meu celular pra me distrair, mas assim que eu senti o cheiro de carne meus olhos brilharam e minha barriga roncou.

Finalmente! Já estava pra morrer de fome.

Me ajeitei na cadeira pronto pra comer, mas toda minha animação se foi quando eu vi um rosto conhecido servi um prato de carne a mesa.

E simplismente meio queixo caiu. Nem acreditava que era isso mesmo, eu sabia que Yuichiro trabalhava, mas não fazia ideia que seria aqui também.

Games lover - YuisenWhere stories live. Discover now