capítulo 38

4.3K 200 10
                                    

Quando chegamos em casa o telefone do Félix tocou.

-Ciao- ele falou atendendo o telefone- sí...Certo, ci vediamo domani- ele desligou o telefone, essa foi a conversa mais rápida que eu já vi na vida.

-Deu tempo de conversar sobre algo?- eu falei em tom debochado, ele me olhou com cara de poucos amigos.

-Oque você acha de passar o resto da tarde com seu irmão lindo, maravilhoso, perfeito, gostoso e muito mais?- ele perguntou ignorando meu deboche.

-Mais se acha Jesus, eu acho incrivelmente maravilhoso assim como eu- eu disse distribuindo um pouco do meu amor próprio, o fazendo revirar os olhos.

-Que filme você quer assistir?- ele perguntou se jogando no sofá.

Eu me joguei ao lado dele e joguei minhas pernas em cima do colo dele.

-Não é melhor a gente subir, trocar de roupa, fazer algo para comer e daí sim escolhermos o filme?- eu perguntei.

-Verdade, 5 minutos para trocar de roupa, quem terminar primeiro escolhe o filme- ele falou e eu acenei com a cabeça em concordância- 3... 2...1... JÁ- ele gritou é começamos a correr em direção de escada, eu cheguei no meu quarto e comecei a jogar meus sapatos pelo chão em qualquer lugar, puxei meu vertido com tudo para cima e o joguei na cama, corri em direção ao closet e peguei um shorts de malha preto com uma regata com o ghost face estampado e meu chinelo, abri a porta e corri escada a baixo, chegando na sala percebi que tinha terminado de me trocar primeiro.

-TERMINEI IDIOTA- eu gritei e me joguei no sofá, depois de 30 segundos o Félix apareceu com uma cara de derrotado.

-Qual filme vamos assistir?- ele perguntou.

-Terrifier- eu falei animada e me virei pegando o controle da televisão pesquisando o filme, eu só escutei o Félix dando um longo suspiro.

-Vou fazer mouse de maracujá- ele foi para a cozinha.

Eu tinha achado o filme e fui ajudar o Félix na cozinha, terminamos e fomos assistir. Depois de vários "-Quem escolhe assistir isso?-" "- você é maluca-", terminamos o filme e o mouse, era 00:12 quando eu olhei para o lado e o Félix estava dormindo como um anjo, então eu o acordei e o levei para cama, esperei por 2 minutos e comecei a me arrumar.
Fui no guarda roupa e peguei uma roupa para ir correr, tomei meu banho e escovei os dentes. Passei uma sombra pra fazer um esfumado preto bem forte nos meu olhos puxando um gatinho e também puxei o gatinho no canto interno dos olhos, para a roupa eu coloquei um top preto que parece um sutiã sem alças, com algumas correntes "caindo" na minha barriga, coloquei também uma saia pequena preta que tem um shorts minúsculo em baixo , a saia dava menos da metade da minha coxa e ela também tinha correntes finas, nos meus pés eu coloquei uma bota de salto preta, então eu me ajoelhei no chão embaixo da cama e peguei minha balaclava, minhas facas e um suporte para elas, coloquei a balaclava e arrumei o suporte e as facas na minha coxa direita.
Peguei meu celular e coloquei dinheiro na capinha, eu o coloquei na cintura deixando metade aparecendo, abri a porta do quarto e sai devagar para não fazer barulho, desci as escadas e peguei as minhas chaves do suporte perto da porta, após sair e trancar a porta, eu entrei no carro e dei a partida.

   Algo me diz que hoje vai ser mais divertido que nós outros dias.

___________________×_×___________________

 Show de horrores - dark romance Onde as histórias ganham vida. Descobre agora