capítulo 20

5.2K 230 18
                                    

-Eros, fale direito comigo.- eu falei olhando seriamente para ele, que veio até mim e me pegou pelo braço esquerdo me puxando para o carro, meu braço estava doendo de tanto o filho da puta apertar.

-Me solta Eros- eu falei tentando me soltar de seu aperto.

-SOLTA ELA EROS.- um homem gritou vindo até a gente, 1,80 de altura  cabelos ruivos e olhos verdes, porte Atlético.

-Não se meta Alan- ele fala apertando mais meu braço, quer saber? Foda-se a imagem de boa esposa, eu nem sou nada dele. Eu dei um soco nele, com o braço que ele não estava segurando, ele pareceu ficar confuso por alguns segundos, depois me olhou com raiva. Me soltei do seu aperto e ele tentou vir para cima de mim, então o Alan entrou no meio.

Eu dei uma boa olhada para o Eros e sorri irônica, como a chave do carro ainda estava na ignição eu apenas entrei no carro, dei a partida e sai deixar um Eros furioso gritando atrás do carro.
Enquanto estava dirigindo eu comecei a procurar o rastreador do carro, olhei para o velocímetro e o achei, peguei ele e o joguei pela janela. Pronto, agora me procure no inferno desgraçado.

Eu liguei meu telefone que felizmente estava no carro e coloquei uma música, Feel It -  Michele Marrone começou a tocar, respiro fundo enquanto dirijo até a minha casa, 430km/h, fico aproveitando a adrenalina.
Eu paro em frente a minha casa, abro a porta e começo a tirar esses saltos de merda, pego eles e tiro o vestido, vou até a cozinha apenas de calcinha e pego uma sacola, colocando o vestido e o salto lá dentro, subo pro andar de cima, tiro o vibrador do meu clitóris, isso me deu um alívio muito bom, coloco outra roupa, uma blusa vermelha, uma calça preta e um tênis preto volto pra sala e ligo pro David.

- Finalmente lembrou que tem amigo, piranha?- ele diz divertido.

-David agora não é hora para brincadeira, preciso de você- eu falo séria, ele fica em silêncio esperando eu falar oque eu quero.- Vou te mandar uma localização, quero você lá em no Máximo 20 minutos. Entendeu?- ele fez um som em concordância e desligou.

Eu mandei a  localização de onde eu queria e sai de casa indo para o meu carro. Ligo ele indo até onde falei, era um matagal bem longe da minha casa, estaciono o carro e fico esperando o David. 30 minutos, ele chegou e desceu do carro.

-Quem você roubou?- ele falou preocupado.

-Ninguém, vamos embora logo, tchau meu amor, talvez em outra vida a gente fique juntos.- eu falei para o carro. Depois de me despedir eu fui pro carro do David.

-Para onde você vai?- ele perguntou enquanto dirigia sem rumo.

-Me leve para casa, preciso pegar minhas roupas- eu falei suspirando e me ajeitando no banco- depois me leve para um Motel.

-Motel? Você tem certeza que não quer ir a um Hotel?- ele falou com nojo quando falou Motel.

-Tenho! Vá logo david- eu falei o acelerando.

 Show de horrores - dark romance Onde as histórias ganham vida. Descobre agora