Capítulo 24 "O que eu sou agora?"

2.1K 180 8
                                    

Jasper

Eclipse

Vê-la deitada nessa cama está me deixando louco, ela não se mexe, não dá nenhum indício de que está acordando ou que está bem. Nada.

Eu consigo sentir a sua agonia, assim como senti o desespero e a dor que ela sentiu enquanto veneno fazia o seu trabalho. Senti como se todo o meu corpo fosse explodir junto com ela, tentei diminuir a sua agonia e falhei, assim como falho agora.

- Por favor, por favor, acorda. - Implorei. Segurei a sua mão e meu peito doeu quando senti sua pele fria, igual a minha - volta para mim, querida. Por favor, não me deixe.

Fechei meus olhos e tentei ouvir o som dos seus batimentos, não tem nada ali, não consigo mais ouvir nada. Tem apenas dor.

- Ela vai acordar, não vai? - consigo ouvir a voz de Seth. Sua voz está trêmula e o seu medo é palpável.

- É claro que vai. Fala sério, Seth, acha mesmo que a Amy vai... - a voz de Paul foi perdendo a força, ele não terminou de falar e o silêncio caiu entre eles na sala, eu conseguia sentir o cheiro salgado das lágrimas que eles derramaram.

Fechei meus olhos com mais força e levei sua mão até meus lábios.

Amy

Uma semana depois...

Eu consigo ouvir tudo, tudo mesmo. Os corações acelerados na sala, o choro no quarto do Jacob, os pedidos de Jasper para que eu acorde. Tudo.

Mas eu não conseguia falar ou me mexer, eu tentei, dentro do meu inconsciente eu gritei, gritei tão alto mas eles não ouviam.

Eu também consigo sentir tudo o que acontecia dentro de mim. Meu corpo mudando, meu coração diminuindo o ritmo, o veneno correndo em minhas veias.

É torturante.

Até que algo mudou, além de ouvir eles, eu também conseguia senti-los. Jasper segurando a minha mão. Emily penteando meu cabelo e trocando as minhas roupas. Jacob balançando meu corpo e pedindo para que eu abra os olhos. Carlisle analisando meu corpo, tentando entender o que estava acontecendo comigo.

Só que quando eu abri os meus olhos, eles não estavam ali. Olhei em volta do quarto e vi que estava sozinha mas eu sabia que Jasper estava perto, sentia seu cheiro e a sua presença.

- Jas - sussurrei. Imediatamente seu corpo apareceu na minha frente, seus olhos incrédulos passaram por mim.

- Amy - uma pequena ruga se formou em sua testa e eu sorri. Jasper me abraçou e eu enterrei meu nariz em seu peito, desesperada por seu cheiro.

[...]

As palavras de Carlisle eram confusas para mim, eu estava irritada e desconfortável comigo mesma. Era como se algo estivesse errado, minha garganta estava seca e incomandando.

Mas eu consegui entender completamente quando ele disse:

- Você foi mordida e eu acredito que, agora, uma parte de você é vampira.

Ligados pela alma - Jasper Hale Where stories live. Discover now