Capítulo 32 "Nosso lugar"

1.4K 110 2
                                    

Amy

Amanhecer - parte 1

Corro meus olhos pelo meu corpo em frente ao espelho, sentindo falta da barriga de grávida que tinha ali, meu corpo voltou ao normal alguns dias depois e está completamente curado, parece que eu nunca estive grávida.

- Você está linda - sinto os braços de Jasper me envolverem.

- Estou descabelada - retruquei.

- Linda - falou deixando um beijo na minha bochecha e então virou meu corpo de frente para o seu, colocando suas mãos em minha cintura - Porque você não troca de roupa? Quero te levar a um lugar.

Olhei em seus olhos e mordi o lábio.

- Jasper - tentei achar uma desculpa para ficarmos no quarto.

- Não se preocupe, eu prometo que é um lugar onde seremos apenas nós dois - falou guiando uma das mãos até meu rosto enquanto me olhava com carinho - Não podemos ficar trancados aqui para sempre, querida, presos nessa bolha de tristeza que criamos à nossa volta - disse calmo e eu abaixei meus olhos - Temos que pelo menos tentar, sim?

- Ok! - respondi - Vou trocar de roupa.

[...]

Estávamos andando pela floresta de mãos dadas com um silêncio confortável. Perguntei duas vezes onde íamos e ele disse que não iria dizer, então eu desisti, conhecendo o namorado que tenho e sabendo que ele não contaria.

De repente, Jasper me surpreendeu, me erguendo do chão e me agarrando com seus braços.

- Jasper? - olhei confusa para ele, enquanto me ajeitava em seus braços.

- Se segure, querida - ele falou antes de começar a correr e eu soltei um grito surpresa, depois aproveitei o vento batendo em nós, abraçada a ele.

Quando chegamos ele me colocou no chão e prendi a respiração vendo onde estávamos. A montanha.

- Já tem muito tempo desde a última vez que viemos aqui - ele falou e segurou a minha mão - E a última não foi um momento bom.

Lembro que a última vez em que estivemos aqui, foi depois que ele voltou e estávamos brigados.

- Eu amo esse lugar - confessei olhando em seus olhos.

- Eu também - Olhou para mim com um sorriso lindo nos lábios e isso me fez perceber que não me lembrava da última vez que o vi sorrir, também percebi que eu também não sorria a muito tempo. Então abri um sorriso para ele, Jasper merecia todos os meus sorrisos.

Meu peito se aqueceu quando vi os olhos cor de mel brilharem.

- Eu me lembro que você disse que quase te matei do coração quando te trouxe aqui pela primeira vez - ele falou brincalhão e eu revirei os olhos.

- Você não foi nenhum pouco sútil - acusei.

Nos sentamos e Jasper me puxou para o seu colo, respirei fundo, sentindo o cheiro da natureza e o ar puro. Só agora perdendo que ficar trancada no quarto remoendo a minha dor estava me fazendo muito mal.

- Eu queria te pedir desculpas - falei de vagar.

- Amy - ele tentou falar mas eu coloquei meu dedo em seus lábios.

- Eu preciso falar - pedi e ele balançou a cabeça - Eu sei que está sendo difícil para nós dois e que talvez parece que eu esteja tão enterrada na minha dor que não estou vendo a sua - segurei a sua mão - mas eu estou. E eu queria muito ser forte o bastante para cuidar de você igual você faz comigo, só que eu não consigo - sussurrei a última parte.

Ligados pela alma - Jasper Hale Où les histoires vivent. Découvrez maintenant