Capítulo 5

696 93 114
                                    

[Capítulo especial Bbangsaz]

- Danielle, onde você está, idiota? - Hanni perguntava impaciente. Ela andava de um lado para o outro, porém não encontrava a melhor amiga em lugar algum. Devido a baixa luminosidade, decidiu ligar a lanterna de seu celular para enxergar o caminho, antes que tropeçasse em algo - Ótimo, essa merda ainda vai descarregar... - Resmungou. 

Do outro lado, Minji corria desesperadamente procurando por sua irmã. Como um flash, ela passava entre as prateleiras de madeira envelhecida. Quando seu lado protetor era ativado, sua racionalidade não funcionava perfeitamente, pois se funcionasse, Kim Minji não teria esbarrado em uma pilha de livros velhos abandonados pelo chão, fazendo um enorme barulho ecoar pelo lugar.

Hanni ouviu o estrondo, caminhando receosa em direção a origem do som. Quer dizer, seus filmes favoritos eram de terror e aquele cenário parecia perfeito para uma garotinha indefesa morrer.

- Danielle, se for algum tipo de brincadeira idiota sua, eu vou te matar... - Ela ameaçou por via das dúvidas. 

A vietnamita olhava para o chão, iluminado pela sua lanterna, caminhando cuidadosamente para não esbarrar em nada. Ao se aproximar de um dos corredores, uma pilha de livros estava espalhado pelo chão, assim como uma cortina de poeira no ar que embaçava sua visão. 

Com certeza o barulho veio dali.

De repente, Hanni sentiu uma mão agarrar o seu tornozelo e sentiu sua alma sair de seu corpo, a fazendo soltar um grito extremamente agudo pelo susto. Ela iluminou a mão que a segurava, branca demais para ser as mãos alaranjadas de Danielle e preferiu que fosse até mesmo um assassino em série do que quem viu.

Kim Minji, a última pessoa que ela queria ver naquele dia, estava ali, caída no chão, com alguns livros sob si. A cena seria engraçada se a vietnamita não odiasse a dita cuja.

- O que você está fazendo aqui, imbecil? - Hanni perguntou impaciente, livrando o seu tornozelo das mãos de Minji.

- Muito obrigada pela ajuda, Pham Pham - Minji ironizou, levantando-se.

- Eu estou atrás da Danielle - Hanni disse direta, ainda mais irritada - Por mim, você pode ficar no chão quanto tempo quiser.

- Eu estou atrás da Haerin - Minji informou, tentando inutilmente limpar a camada de poeira que impregnou em seu moletom - A Danielle está lá fora.

- É impossível - A vietnamita contrariou, cruzando os braços - Ela disse que estaria aqui dentro... - A medida que as palavras saíam de sua boca, tudo começava a fazer sentido - Deve ser alguma brincadeira sem graça daquela idiota - Hanni constatou passando por Minji esbarrando em seu ombro propositalmente.

- Calma aí, estressadinha... - Minji resmungou - Nossa, quanto mau humor!

Hanni caminhou até a porta pisando firmemente. Atrás de si, Minji a seguia mantendo alguns metros de distância. Ou melhor, uma distância segura, pois a baixinha parecia tão irritada que nem mesmo Minji havia conseguido antes deixá-la daquela forma.

A vietnamita segurou a maçaneta, querendo sair dali o mais rápido possível, porém a porta não abria. Ela a girava de um lado para o outro, sem sucesso.

- Me deixe fazer isso... - Minji pediu, afastando delicadamente a mão de Hanni - Talvez esteja emperrada ou algo do tipo.

Porém, mesmo utilizando toda a sua força, a porta sequer fazia menção de que abriria. 

- Parece trancada - Kim constatou.

Mal teve tempo de raciocinar e foi empurrada para o lado por uma Hanni cada vez mais irritada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Autistic Girl | Daerin/Candyz Fanfic [NewJeans]Where stories live. Discover now