1

2.6K 198 25
                                    

[Não revisado]
[🌟Deixem a estrelinha🌟]
.
.
.

- O que você fez aqui, Jeon Jeongguk? - Jimin ditou entre dentes, deixando a bolsa de ombro sobre a mesinha de casa.

Dividia o apartamento com o colega de faculdade, e enquanto fazia seus turnos de medicina, o outro dividia seu tempo com o curso de artes plásticas.

E foi por esse fato que seu lado mais incrédulo aflorou quando viu toda a bagunça na sala do apartamento.

Um barulhinho assustado deixou os lábios do moreno, que estava sentado no meio da sala no chão com suas tintas ao seu lado. Jeon tinha que fazer uma tela para um trabalho bimestral que acumulava nota para o final do período, mas estava sem qualquer inspiração para fazê-lo naquele final de mês, onde o prazo quase se expirava. Foi quando o pôr do sol atingiu sua janela enquanto ele assistia algum episódio perdido de Fullmetal Alchemist em um canal de animes, que sua cabeça explodiu em uma vontade imensa de pintar, em um lapso de inspiração tardio.

Não se segurou para ir até próximo a janela e jogar seus materiais no chão enquanto tinha a tela quase em seu colo, sem nem pensar em qualquer coisa. Jeon pintava com as mãos, e abusava de seus utensílios para texturas e sequer ligou para sua roupa manchada, quanto mais o piso do apartamento.

Assim que Jimin encarou o garoto, foi impossível as orelhas grandes não se arrebitarem para cima pelo susto. Jeon Jeongguk era um lindinho híbrido de coelho.

- Hyung, você chegou. - Jeon sorriu um tanto receoso, sabendo que levaria uma pequena bronca por ter feito aquela bagunça.

- Eu cheguei, mas acho que entrei no apartamento errado. Jeongguk olha toda essa tinta, quantas vezes eu falei para forrar o chão quando for pintar? - Os fios cinzas foram puxados com força para trás. Os olhos dourados do futuro médico rolou em cansaço ao lembrar quantas vezes já havia falado com o híbrido de fios negros.

- Desculpa, Hyung. Mas é que a inspiração bateu e eu não pensei muito. - Os dentes avantajados morderam o inferior cheinho e vermelho. O olhos gigantes brilharam numa camada fina de lágrima. Jeongguk era extremamente sensível quando ganhava algum tipo de bronca, ainda mais quando sabia de seu erro e não podia voltar no tempo para repará-los. - Eu juro que limpo tudinho.

- É bom mesmo. Porque eu limpei a casa todinha esse final de semana em que estava livre. E você sujar de tinta o chão não estava nos meus planos.

Estalou a língua no céu da boca esbarrando nas presas afiadas que possuía pelos genes de cobra. Jimin era um híbrido de cobra albina.

- Foi sem querer... - Jeon ditou desviando os olhos até sua tela. Mastigou a carne fofa do lábio enquanto pensava sobre começar a ter um pouquinho mais de consciência quando se dividia um apartamento com alguém, ainda mais sendo com Jimin.

Lembrava até hoje de quando chegou com as malas para morar de fato lá. Havia combinado tudo com a proprietária do imóvel que alugava para Jimin e procurava outro estudante para fechar os dois quartos da casa.

Seu receio de morar com alguém com preconceito por ser um híbrido de coelho e ainda fazer faculdade foi muito grande, não negaria. Mas no momento em que a porta foi aberta por um homem de pele esbranquiçada, cabelos cinzas e os olhos amarelos, além das presas que se mostraram pelo bocejo preguiçoso, ele não precisou se preocupar. Pelas características tão incomuns ele soube que se tratava de um também híbrido.

Mas para seu azar, Jimin era alguém muito racional, um tantinho frio e não sociável, isso até conhecê-lo de verdade. No começo fora difícil tentar alguma aproximação com Park, porém a insistência de Jeongguk fora o suficiente para que o híbrido de cobra se abrisse um pouco mais. Seria impossível se manter tão distante quando se tinha o garoto de orelhas grandes sorrindo, saltitando por aí - uma mania extremamente fofa - e curioso.

SNAKE AND RABBIT | JIKOOKWhere stories live. Discover now