Fim de semana

871 74 163
                                    

Era domingo quando Rio aproveitou que não fariam nada, nenhum show, e decidiu encontrar uma de suas ficantes em uma cidade lá perto.

Obviamente não ia só pela menina, um parceiro seu iria tocar em um dos barzinhos, logo não fazia mal dar um apoio a um amigo que também estava começando, certo? Julia seria apenas um bônus.
A verdade mesmo era que queria se encontrar novamente com o paulista, mas duvidava que ele fosse querer viajar uma hora e meia pra uma cidadezinha só pra ver um amigo de Ricardo performar.
Tal comportamento que já esperaria do Sandro, mas não dos seus amigos! Nenhum dos outros quatro estavam afim de sair com ele para assistir seus amigos... era compreensível, eles estavam cansados e Ricardo é uma bomba de energia ambulante, então não ficou chateado.

- Tô na estrada mas chego em 15 min gatinha...- Mandou o áudio para a menina e voltou a se concentrar na estrada, quase chegando. Três e meia da tarde e o carioca chegou exatamente após o tempo que havia dito, estacionou onde conseguiu, já recebendo as boas vindas de Julia.

- Demorou hein?- A menina brincou.

- E aí fofa.- A cumprimetou.- Já começou?

- Acabaram de começar.- Respondeu, os dois já caminhando para dentro. O ambiente estava meio abafado e já tinha bastante gente, Ricardo já começou a cumprimentar os conhecidos, caminhando para um lugar mais confortável para os dois.
Se sentaram mais para o canto do balcão de bebidas, no caso Julia se sentou e Ricardo ficou em pé ao lado dela, abraçado em sua cintura, apenas ouvindo a banda enquanto conversavam um pouco.

"É o que se escondeu... e o que foi prometido, ninguém prometeu!'

- ... tá, mas e a capixaba tá como?- Julia perguntou. A tal conhecia a maioria dos amigos do Renan, isso no sentido de ser extrovertida o bastante para conhecê-los uma vez e já os considerar amigos.

- Tá bem também... só fica reclamando que tá solteira o tempo todo, mas fora isso tudo bem.- Ele riu.

"... Nem foi tempo perdido. Somos, tão jovens..."
- Hm... e você, como tá?- Perguntou, se inclinando um pouco sobre o homem, o tal ofereceu apoio, exibindo seu clássico sorrisinho cafajeste.

- Tudo igual,Ju... mas te falar que eu tô melhor agora?

"Tão jovens!"
- Cara de pau~

Logo a menina se inclinou para o deixar um beijinho em sua bochecha. Rio não pareceu satisfeito e foi para os lábios dela.

"Tão jovens!"

A música terminou junto com o início do ósculo dos dois, o carioca segurava na cintura da menina, que aprofundou o beijo segurando em seus ombros. Já teve beijos melhores, mas com ela ainda assim era gostoso, seus lábios tinham sabor de cereja, um sabor que apesar de não gostar muito, fazia sentido para o momento.

"Não posso ficar nem mais um minuto com você..."

Ricardo findou o beijo com o som familiar entrando pelos seus ouvidos.

"Sinto muito amor, mas não pode ser"

Um arrepio percorreu sua espinha, Julia o encarou confusa. O carioca não sabia dizer o que deu em si, apenas sentia que havia feito merda, todos os seus instintos diziam que havia algo errado.

- Rick?

"Moro em Jaçanã, se eu perder esse trem..."

- Porra, foi mal Ju eu preciso ir no banheiro.- Disse apressadamente indo em passos rápidos ao banheiro masculino.

Julia encarou aquela cena sem entender o que havia acontecido, apenas revirou os olhos e se manteve sentada, agora com um leve tom de irritação.

- Com licença... é Julia né?

Trem das onze - SPXRJWhere stories live. Discover now