epílogo

427 60 21
                                    

Dois anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois anos depois

── Mills, a gente poderia estar transando loucamente ao invés de...

── Shiu... ── Millie disse soltando uma risadinha nasalada antes de guiar Sadie, que tinha seus olhos vendados, até a porta do lugar e abri-la, entrando com Sadie antes de correr e acender as velas dispersas ao longo do local.

── Mills...

── Não seja impaciente... ── pediu e deu mais uma olhada no local, garantindo que tudo estava perfeitamente intacto ── Pronto. ── Millie disse, caminhando até Sadie antes de ficar atrás dela e puxar a venda de seus olhos lentamente.

Conforme o negro ia desaparecendo, a imagem de velas espalhadas por todo o cômodo foi preenchendo sua vista.

── Este é...

── Sim, é. ── disse nervosamente, puxando a cordinha de um dos balões que estavam por toda a casa ── Quando você ainda estava internada eu lembro de ter te levado um balão. ── Brown disse se aproximando da ruiva novamente ── Hoje cá estou eu de novo, repetindo o meu gesto.

Sadie começou a piscar desenfreadamente ao ler: Casa comigo? no balão vermelho que estava na mão de Millie. Seus olhos percorreram o ambiente e encontraram a mesmo frase em todos os outros balões.

── Quero fazer a nossa promessa de dedinho mindinho virar uma promessa de dedinho anelar. ── Millie disse, soltando o balão e retirando a caixinha aveludada de seu bolso ── Com uma aliança. ── falou abrindo a caixinha diante de Sadie, que abriu a boca em pura descrença ── Sadie Elizabeth Sink, por alguma razão seus olhos se abriram ao escutar minha voz; de alguma forma você fez meu coração se encher das mais lindas florzinhas, como você mesma dizia. ── disse rindo nervosamente ── Por alguma razão você reagiu quando eu disse apenas seu nome quando estava naquela cama, então espero que você ainda reaja assim a mim, pelo resto de nossas vidas. Eu não vou falar um bilhão de coisas porque tenho cada uma das que vivemos juntas em minha memória. Tenho apenas um pedido em minha mente. ── ela parou para umedecer os lábios ── Aceitaria se casar comigo e encher a minha vida de alegria, assim como vem fazendo desde que te conheci?

 ── ela parou para umedecer os lábios ── Aceitaria se casar comigo e encher a minha vida de alegria, assim como vem fazendo desde que te conheci?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗥 𝗗𝗘 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦  ∫  sillieWhere stories live. Discover now