Capítulo 2

57 9 41
                                    

Boa noite pessoinhas 💛🎤🍋

Espero que estejam bem e gostando da fic.

Cheguei com mais um capítulo 🎉

Quem puder, deixa um oizinho aí nos comentários só pra eu saber que estão gostando 💛

Até o próximo capítulo 🍋

🎤🎤🎤

O sinal de inicio das aulas já havia tocado e diversos alunos corriam pelos corredores indo em direção as suas respectivas salas de aula.

Jungwon estava saindo do banheiro já com sua roupa trocada, quando deu de cara com Hwan, seu namorado. 

— Oi. — ele disse pegando a mão de Jungwon e voltando a andar.

— Oi Hwan. 

— Eu estava te procurando, mas acho que chegou em cima da hora não é mocinho? — ele disse e apertou o nariz de Jungwon. 

 — Pior que cheguei mesmo. — ele riu.

— Então, eu e a minha banda estamos pensando em matar aula hoje para ensaiar para festa de Halloween. Estamos indo na casa do Namgi, você quer ir junto?

— Bem, é que... — ele começou a pensar e quando olhou para Hwan ele o olhava de volta, sério. — Tem certeza que não pode ser no fim de semana? Eu invento alguma coisa para meu pai e aí passamos o dia todo juntos.

— Qual é Jungwonie, faz tanto tempo que não ficamos juntos, você só estuda e no final de semana, tenho futebol o dia todo. Vamos hoje, por favor, por mim. — ele dizia o manipulando como sempre enquanto fazia carinho no cabelo de Jungwon.

Jungwon odiava essas coisas erradas como matar aula, ou colar na prova.

— Não fica preocupado com o diretor. Ele está ocupado com o garoto novato. 

— Está bem Hwan, você venceu. — ele disse e assim os dois continuaram enrolando mais um pouco no corredor, esperando o momento certo de fugir pelo portão de funcionários da escola. 

🎤🎤🎤

— Olha diretor, eu creio que o Niki ainda está em conflito por conta da mudança, pode ser que ele cause um pouquinho na escola. — a mãe do garoto dizia ao diretor que permanecia olhando fixamente para o garoto de cabelos loiros e mechas vermelhas sentando de frente para ele.

— Parece que sim mesmo. Senhor Niki, eu creio que essa sua camiseta não seja de bom grado para estar usando para a escola. — ele dizia apontando para a camiseta vermelha que tinha escrito a frase "Questione as autoridades" escrito nela. 

— Tudo bem, tem uniforme na escola? — ele perguntou levantando uma sobrancelha para o homem.

— Na verdade não. — ele sorriu sem graça. — Mas existe uma regra implícita que não se deve usar algo assim. 

— Entendi, mas e a liberdade de expressão dos alunos? 

— Filho, cobre isso só por hoje ok? — a mãe de Niki estendeu o casaco que ela usava para que ele usasse. 

— Niki, eu não sei como era a sua antiga escola no Japão, mas aqui, eu dirijo a escola rigidamente. Na minha escola, os alunos respeitam todas as regras, as escritas e as implícitas também. Estamos entendidos. 

— Eu entendi, mas parece que aqueles ali não entenderam muito. — ele apontou para a televisão que ficava ao lado da mesa do diretor que continha as câmeras de segurança da escola. As imagens mostravam dois alunos tentando fugir pelo portão dos funcionários. 

Lemonade Mouth | enhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora