Palavras inesperadas

618 76 58
                                    

Oi, meus amores.
Então, sei que ando sumida, mas meu notebook ainda está em uma situação nada agradável e não sei quando ele ficará pronto.
Como eu disse à vocês, tento escrever pelo celular, mas acaba sendo muito ruim. Vou tentar voltar o quanto antes.

A fanfic já está na reta final, mas em breve estarei publicando uma nova fic abo.
Não me abandonem, beijooos.

xxx

As mãos de Louis estavam firmes nas costas de Harry, apalpando-o e o arranhando, enquanto o enfermeiro mordiscava e chupava seu pescoço. Louis gemeu, impulsionando seus quadris um pouco para cima. Harry estava em seu colo, com as costas prensadas contra o volante.

O cacheado voltara a beijar o advogado, enquanto suas coxas e seu traseiro eram apertados com brutalidade. Harry gemeu dolorosamente, mas Tomlinson não pareceu se importar, continuava a tocá-lo com força.

— Precisamos ir. — o mais velho disse baixinho, afastando-se minimamente para checar se não havia ninguém no estacionamento do hospital. Harry respondera com um gemido, mantendo os olhos fechados — Essa calça está mais apertada do que o normal. — se remexeu, sentindo seu membro pulsar.

— Abra o zíper. — enfermeiro sussurrou contra a boca de Tomlinson. Ele o beijou novamente, chupando e lambendo os lábios avermelhados e molhados de forma lenta e provocante. Louis grunhiu e Harry o beijou um última vez antes de se afastar e traçar uma linha com seus dedos pelos lábios inchados do advogado — Quer que eu abra pra você?

— Vamos pra minha casa, então deixo você abrir, o que me diz?

— Certo, preciso passar no meu apartamento antes. — Louis assentiu para ele e o observou voltar para o banco do passageiro de maneira atrapalhada.

— Deve estar com fome, vou comprar uma pizza no caminho. — o cacheado sorriu e se inclinou para analisar o reflexo no espelho retrovisor. Fez uma careta e se dispôs a ajeitar seus cabelos desgrenhados.

Após passar em seu apartamento, tomar um banho e pegar alguns pertences, voltou para o carro e aguardou por Louis que havia ido comprar a pizza. Assim que ele voltou, seguiram até a casa do advogado.

— Vou tomar um banho, escolha algo pra assistir. — entregou o controle a Harry que já se acomodava em sua cama. O cacheado assentiu e ligou a TV.

Tomlinson voltou cerca de 15 minutos depois, com uma toalha enrolada em sua cintura. Ele seguiu até seu closet enquanto secava os cabelos recém lavados com uma toalha pequena. Harry observava tudo com atenção.

— Então... — disse ao se sentar ao lado do enfermeiro, já vestido com uma calça de moletom preta — Escolheu algo? — apoiou-se contra os travesseiros, virando o corpo para observar Harry.

— Harry Potter. — disse com um sorrisinho tímido. Louis riu, inclinando-se para beijar seus lábios rosados — Tudo bem?

— O que você quiser, amor. — olhou para a caixa de pizza — Ainda não comeu?

— Estava esperando você.

— Você é adorável, sabia? — deslizou as mãos por seus ombros e pescoço, segurando firme em sua nuca.

— É mesmo? — lhe deu um selinho rápido e se deu impulso, se sentando em seu colo com uma perna de cada lado dos seus quadris.

— As vezes você é. — riu, segurando firme na cintura marcada do enfermeiro — Mas na maior parte do tempo, é um depravado.

— Estamos falando de você agora? — provocou com um sorriso largo nos lábios. Louis deu de ombros e sorriu de volta.

— É bom estar com você. — confessou, notando o sorriso do enfermeiro se tornar ainda maior, revelando as adoráveis covinhas em suas bochechas — Não se ache tanto por isso.

The Case (l.s)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ