Namorado substituto

534 90 11
                                    

E vamos com um pequeno clichê haha
Favoritem e comentem bastante, se possível. Beijooos

xxxx

As gotículas de água da chuva deslizavam pelo vidro embaçado da janela. Hold Back The River do James Bay tocava baixinho, enquanto Harry estava encolhido sobre a poltrona do quarto, com pernas dobradas na frente do peito, sendo seguradas com firmeza por seus braços. Ele fungou o nariz e pegou o celular sobre a mesinha ao lado. Ele checou as mensagens e suspirou.

Seus pensamentos eram tomados por Cody, Jordan e pelo que aconteceu há poucos minutos. Sentia raiva de si mesmo por ter chorado na frente de Louis. Aquilo nunca poderia acontecer. Não se pode demonstrar fraqueza na frente do inimigo. Ele pode usar isso contra você em algum momento.

Respirou fundo e se levantou. Ajeitou os cabelos e a camiseta do Harry Potter que usava, junto a uma calça de algodão xadrez e pantufas em seus pés. Saiu do quarto e olhou para o lado direito do corredor. A porta do quarto de Louis estava entreaberta. Balançou a cabeça e seguiu em direção as escadas. Desceu os degraus devagar e caminhou até a cozinha.

Deixou um suspirou escapar quando seus olhos encontraram Louis sentado em uma das cadeiras. Suas mãos envolviam uma caneca verde-musgo sobre a mesa. Ele ergueu a cabeça ao sentir a presença de Harry no cômodo.

— Harry... — sibilou baixinho — Tudo bem? — suas sobrancelhas se contraíram — Não consegue dormir também? — As orbes azuis se deixaram cair até a camiseta que o cacheado usava. Um sorrisinho discreto curvou seus lábios, mas Harry percebeu.

— Ahn... — cruzou os braços e olhou em volta — Yeah, eu... Não consegui pegar no sono.

— Quer que eu lhe prepare um chá? — apontou para a caneca. Harry negou com a cabeça — Qual é? Vai te ajudar a dormir.

— Tudo bem.

Tomlinson se levantou e seguiu até o fogão. Preparou rapidamente o chá com leite e voltou para a mesa, entregando a caneca vermelha a Harry.

— Sente-se. — sugeriu, dando a volta na mesa para se sentar em seu lugar. O cacheado se sentou na cadeira de frente para Louis, sendo separado apenas pela pequena mesa redonda — Sabia que tenho uma coleção antiga do Harry Potter no meu quarto? —apontou para a camiseta de Harry. Os olhos verdes capturaram os seus no mesmo instante. O advogado notou um certo brilho neles — Consegui no ano passado em um leilão na internet. Foi muito caro.

O enfermeiro olhou para sua própria camiseta, fitando a estampa. Era o carro enfeitiçado dos Wesleys sendo carregado por Fawkes, a fênix. Dentro do veículo estavam Harry e Ron. E logo atrás, Snape os perseguia montado em uma vassoura. O cacheado amava aquela camiseta. Pela estampa e por outras razões também.

— E o que tem na coleção? — perguntou, bebericando um pouco do chá.

— Bom, um pouco de tudo, eu acho. — sorriu o que acabara fazendo Harry sorrir também — Varinhas, livros, entre outras coisas.

— Deve ser lindo. — mordeu o lábio inferior — Ahn... Por que não consegue dormir? — decidiu perguntar. A curiosidade estava o matando por dentro.

— Não consigo parar de pensar em... Algumas coisas. — coçou a barba e riu — Muitos problemas difíceis de resolver.

— Problemas no hospital? — apoiou os braços sobre a mesa, inclinando-se — Sinto falta de todos. Niall me disse que estão bem, mas fico preocupado.

— Quer voltar logo, não é? — o de olhos azuis sorriu carinhosamente, fitando Harry que parecia brilhar ao falar sobre o hospital — Se me permite perguntar, por que decidiu fazer trabalho voluntário?

The Case (l.s)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu