3

144 19 0
                                    

A noite estava repleta da brisa quente e gentil da primavera, a estrada que seguia pela encosta era solitária e silenciosa, Zoro usava um quimono verde com branco e Robin um roxo que ia até seus pés, ela que liderava o caminho até o palácio de Germa, sendo a única que esteve no reino, ainda conseguia se lembrar de muitas coisas.

"Aqui mudou tanto desde a última vez que estive nesse reino."

"E como era antes?" Zoro pergunta enquanto passava os dedos pelo saquê em sua cintura.

Um suspiro leve com tom de dúvida preenche o ar "Tudo soava mais gentil, não sei explicar bem o motivo por trás dessa sensação."

Zoro dá de ombros e continuam a andar em silêncio, até chegarem em um terreno plano com grama baixa e de um verde vibrante, ao longe podiam ver a torre de vigia que se erguia majestosamente "Acho que chegamos." o espadachim logo se esconde em meio as pedras altas, e por ali fica até que quatro rondas dos guardas passassem, todas com um intervalo de cinco minutos entre a outra, de certa forma, era só isso que eles precisavam saber para chegarem até o castelo.

Quando o militar passou, Robin e Zoro saem de onde estavam, furtivamente seguindo pelas laterais do vasto espaço, evitando que ficassem muito expostos, logo chegaram nas laterais do palácio, haviam muitos guardas caminhando pelo entorno da propriedade, ambos não se demoraram para subir até uma sacada com ornamentos dourados fazendo um 66, Zoro revira os olhos diante disso "Dá para ver o quão orgulhosos eles são."

Robin ri baixo enquanto abre um pouco a pesada porta de madeira ornamentada, que deu espaço até uma espécie de biblioteca misturada com um salão militar "Estamos na sala particular do rei."

"Como você sabia que era aqui?"

"Era a única parte com maior vigilância, e a mais extravagante, de acordo com os boatos a pessoa mais arrogante desse lugar não é outro senão o próprio rei." enquanto fala, seus dedos vasculham toda a sala, usando a habilidade de sua akuma no mi, várias mãos crescem por cada canto do lugar, poupando assim um valioso tempo de procura, Zoro começa a ajudar da forma que pode, vasculhando entre livros e gavetas.

O som longe de passos passam a soar pelo interior do cômodo "Tem alguém em cima da gente." Zoro olha para Robin "Eu vou sair e ver o que está atrás de nós, acha logo algo que precisamos e sai assim que encontrar, eu te alcanço depois."

Sem protestar ela apenas assente e observa o espadachim pular pela sacada até o teto, que faz um leve som quando o mesmo pousa. 

Zoro tira uma de suas espadas da cintura, a lâmina refletindo a luz da lua e o vazio, não havia nada, somente o som do vento... seus olhos se fecham para que ele possa escutar mais profundamente cada som que se faz, ao invés disso o que ele sente é uma fragrância doce e tentadora de sândalo com perigo, algo que faz seu corpo arrepiar e mesmo assim desejar estar perto... imediatamente ele abre os olhos, a tempo de ver fios loiros caindo pelo rosto do homem que tentava lhe acertar com um chute poderoso. 

O chute acerta o vazio, e em seu lugar uma espada cruel buscava o caminho do loiro, que abaixa evitando o golpe, em questão de segundos muitos golpes foram trocados, em uma velocidade que transeuntes comuns jamais poderiam acompanhar com os olhos, os movimentos eram polidos e certeiros, e as esquivas ainda mais precisas, não importa o quão sorrateiro os movimentos fossem, pareciam incapazes de atingir o outro. 

Sem perceber ambos já estavam quase na ponta do telhado, bem na hora que uma sequência de gritos e som de ossos quebrando soam por todo o entorno da propriedade, Robin passa correndo pelo vasto campo carregando uma maleta nas mãos. Sanji muda sua atenção para a mulher, mas antes que possa ir até ela, uma espada pousa em sua garganta.

"Eu sou seu oponente, então presta atenção em mim." a espada corta ligeiramente a garganta do outro, que pula para trás deixando uma única gota de sangue para trás.

"Invasores de Germa, são punidos com a morte, independente de serem nativos ou estrangeiros, se abaixar sua espada posso lhe assegurar um julgamento e nem irei mencionar que feriu a realeza." dizendo isso ele passa o dedo pelo pequeno corte no pescoço. 

"Eu não temo a morte, principezinho de Germa." Zoro avança como uma flecha até o outro, que luta usando apenas as pernas, o embate dessa vez é mais corpo a corpo e mais cruel que o anterior, Zoro acerta diversos golpes no loiro, que já possui um ferimento considerável na região dos pulmões, mas mesmo assim não parece abalado, ao contrário, já que avança cada vez mais forte em direção ao esverdeado. 

Em um movimento rápido, as pernas parecem até mesmo flamejantes quando acertam a espada, partindo a mesma no meio "Três espadas e não é capaz de derrotar um homem com as mãos nuas." Sem mais dizer ele avança acertando um golpe em cheio no peito de Zoro, que é arremessado do telhado, enquanto gotas de sangue preenchem o ar ao seu redor, e uma dor aguda toma sua carne, ele não apenas foi atingido, como de alguma forma o chute havia rasgado sua carne profundamente, deixando um risco rubro em seu peito, antes de cair no chão Zoro tira suas duas espadas restantes as apoiando no chão para ainda ficar de pé. 

"Eu não vou perder para você príncipe de merda." ele olha para cima e por algum motivo sua visão estava turva demais, antes que pudesse assimilar alguém o envolve nos braços, um toque quente e familiar, um cheiro ainda mais familiar.

"Robin."

"Vamos Zoro, você foi atingido enquanto lutava."

"Você esteve me observando todo esse tempo?"

"Não podia deixá-lo para trás" Enquanto corria Robin imobilizava Sanji e os militares atrás, coisa que não duraria muito tempo e por isso corria cada vez mais rápido, levando o pesado homem junto consigo "Estamos chegando Zoro, não feche os olhos vai acompanhando minha voz... acredito que você tenha sido atingido por um veneno em uma agulha fina, é a especialidade da princesa de Germa..."

A voz de Robin soa cada vez mais distante e flutuante e o mundo cada vez mais turvo, a consciência parecia querer se despedir do corpo moribundo de Zoro.

"O mar até você" ZosanWhere stories live. Discover now