2

171 22 4
                                    

O fim da tarde caiu por North Blue quando o barco Going Merry atracou no cais de Germa, a noite se aproximava e só havia poucas pessoas nas ruas, os trabalhadores do porto já haviam ido pra suas casas, com exceção de um homem alto com partes robóticas no corpo que se aproximou quando o barco por fim parou.

"Um ciborg?" Chopper pula na ponta dos pés tentando ver com mais clareza enquanto seus olhos brilhavam para as partes mecânicas no corpo do outro, Zoro se aproxima pegando a pequena rena e colocando em seus ombros. 

"Ei" o homem de cabelos azuis e óculos extravagantes com um formato engraçado observa o homem de cabelo esverdeado, e algo em sua mente o diz que já o tinha visto em algum lugar "Você é o responsável pelas docas?"

"Sou eu mesmo, pretende ficar em Germa por quantos dias?"

"O suficiente." Zoro desce do barco com o Chopper nos ombros, este último parece bem concentrado no corpo do outro. 

"Você é um robô?" a voz doce pega o homem de surpresa que desata a rir, afinal não é todos os dias que um animal faz alguma pergunta. 

"Tenho partes mecânicas no meu corpo, não sou totalmente de ferro e nem totalmente de carne e osso."

"Uou" o som de admiração e empolgação não vem apenas da rena mas também do homem com o chapéu de palha.

A esta altura todos já haviam deixado o barco, Nami se aproxima com um sorriso de quem estava mais que disposta a economizar no aluguel da doca "Boa noite, gostaríamos de uma doca, por um tempo ainda indeterminado."

"Posso saber quais os assuntos que tem para tratar em Germa? Nunca os vi antes por aqui." Enquanto falava Luffy o rodeava como uma criança, pronta para procurar armas ocultas e alta tecnologia. 

"O grande capitão Usopp não costuma dar informações gratuitamente." Ele se aproxima do desconhecido com certa cautela, afinal este poderia ser do Germa 66. 

"Me chamo Franky, e posso afirmar que é incomum um barco com uma bandeira pirata atracar em Germa e permanecer de pé por muito tempo, vocês estão com sorte, os militares que ficam por aqui foram enviados para outras regiões poucos dias atrás."

Nami suspira de alivio "Nesse caso, quanto antes escolhermos a doca melhor seria." 

Logo o barco fora posto na doca mais distante do posto de vigia, todos levam pequenas malas com seus pertences indispensáveis para o tempo que passarão na cidade. 

"Ah que fome, tem algum lugar para comer aqui?" Luffy vai reclamando até chegarem ao fim da doca. 

"Tem um restaurante ótimo antes de entrarem no centro comercial. Vou levar vocês até lá."

A noite já havia os alcançado quando o grupo caminhou em direção ao mercado flutuante, pelo caminho era possível ver algumas pessoas com suas mercadorias que não foram vendidas, carregando todas em cestas de bambu ou tapete trançados enrolados. Muito se ouvia que Germa era uma terra próspera, mas as pessoas eram tão simples quanto podiam ser. 

O restaurante em si era vasto, com meses dispostas até onde os olhos poderiam alcançar, todos se sentam em uma mesa longe da entrada, próximo ao balcão de retiradas. Logo uma garçonete se aproxima com um sorriso nos lábios "Boa noite, o que gostariam de pedir?" 

"Todos os pratos de carne que você tiver." Luffy diz e logo os demais passam a pedir o que gostariam, como era muita coisa, foram informados que poderia demorar um pouco para ficar pronto. 

"Então já sabem onde planejam ficar?" Franky pergunta e quem o responde é a Robin.

"Faz muito tempo desde que estive em Germa, sabe dizer se a pousada afastada um pouco da cidade ainda existe? Uma amadeirada com fontes termais."

"O mar até você" ZosanWhere stories live. Discover now