CAPITULO 26

97 7 4
                                    

Minhas consagradas, espero que gostem, está sendo muito desafiador para mim escrever esse capitulo! 

***********

APOLLO

Saio de perto de Ella mas com vontade de agarrar ela e levar para casa e foder com ela a noite toda até ela esquecer oque aconteceu, mas vou dar o tempo dela, estou com muita raiva,  minha vontade era de ter cortado o pescoço de Frantieska, ela teve muita coragem de aparecer na minha frente depois de anos, achando que esqueceria o que ela fez comigo no passado, ainda mais achando que a perdoaria só por supor que tem um filho meu, se ela estiver mentindo irei com prazer eu mesmo matar ela.  Procuro Afonso por todo o salão e encontro ele na saída conversando com um de nossos seguranças um pouco tenso, assim que me vê assente para eu chegar nele com mais pressa.

- Não tenho noticias boas! Frederico não pensa em vir para festa, mas está tramando algo, um informante me passou que ele pretende sequestrar Ella hoje.- Ele olha por trás de mim procurando algo, e meu sangue gela se aquele filho da puta acha que vai colocar um dedo na minha mulher está engano antes disso ele vai ter que me matar.- Aliás cadê ela? .- Afonso coça a nuca, tenso. 

- Maledeto Bastardo. ( Maldito desgraçado) .- nem respondo a pergunta de Afonso, não posso perder Ella de vista mais nenhum minuto,  corro em direção ao banheiro com o coração acelerado e nem ligando para os olhares curiosos, nunca me viram chegar a esse ponto, mas só de pensar em algum outro homem tocando na minha doçura, sou capaz de trazer o inferno para terra. Abro a porta com tudo, não escuto nada, empurro todas as portas com meu coração já saindo do peito angustiado, nada delas, olho para um canto no chão e vejo respingos de sangue chão, desgraçados, não acredito que conseguirem pegar elas por debaixo do meu nariz, esfrio minha cabeça, preciso pensar com calma, em como eles saíram daqui sem seres vistos. 

Saio de dentro do banheiro olhando por todos os lugares, procurando sinal, nada.

- Me diz que achou elas.- Afonso chega do meu lado. 

- Pegaram elas!- falo com dor no peito e com ódio de mim mesmo por ter permitido Ella ter saído de perto de mim, não vou me perdoar nunca se acontecer alguma coisa com ela. 

- Stefan! Vai para sala de segurança e vasculha todas as câmeras, quero saber por onde eles saíram, corre!- falo entre os dentes. 

- Sim, senhor.- sai correndo e some no meio da multidão. 

Eu vou ter todo prazer, de rancar dente por dente de quem sequestrou elas, irão se arrepender de terem nascido, vou na mesma direção que Stefan para olhar as câmeras, entro na sala e expulso todos seguranças que estão no canto e só fica minha equipe. 

- Algum rastro daqueles desgraçados? - me aproximo dos monitores olhando a hora que saem do banheiro com Hannah e Ella desacordadas. 

- Sim, saíram por uma porta secreta que tem ao lado do banheiro, as levaram para um carro preto que estava já aguardando do lado de fora, levaram as duas, já entrei em contato com nossos contatos da policia e estão seguindo o carro, pelas câmeras da cidade.- desgraçados hoje o inferno cai sobe aqui nessa terra e eu serei o próprio diabo.- Damon vá buscar as armas. 

- Sim senhor.- Damon sai e meu telefone toca, numero desconhecido, atendo no mesmo instante e no fundo há silencio, sei que é ele aquele maldito. 

- Enfim, recuperei o que é meu seu bastardo, um deslize e você perdeu!.- escuto a voz de escarnio do verme. 

- Eu-vou-te-matar.- meu sangue ferve. 

MEU MAFIOSOWhere stories live. Discover now