CAPITULO 14

204 8 3
                                    

Fiquei o dia todo esperando elas saírem de dentro daquele inferno de salão, e oque me deixou mais puto foi vê-la abraçando um homem com uma certa intimidade, minha vontade era de ter entrado lá e quebrado os braços dele só por ter tocado nela, como odeio esperar e hoje ela testou minha paciência de todas as formas, teve uma hora que a vi dançando mais sua amiga e esse tal cara, me segurei para não entrar lá e explodir aquele lugar, que diabos é que essas duas estão fazendo lá dentro que estão demorando tanto, por volta das 16:00 fecharam umas cortinas que tamparam minha visão totalmente, quase enlouqueci, por pouco não desci do carro e atravessei a rua e invadi, o que me deixa mais irado é minha preocupação com ela e meu repentino ciúmes, tenho que parar com isso o mais rápido possível, se não vou ficar louco, não posso esquecer o real motivo que vim fazer aqui, minha Vingança!

Por volta das 21:00 vejo a porta abrir e sair as duas na companhia do homem, se despedem e quando se viram para ir para o carro fico boquiaberto, não acreditando no que estou vendo, ela simplesmente está deslumbrante e meu pau já reagiu na hora, está duro igual pedra.

-Porca miseria, perfetto!- falo em italiano.

Como se ela estivesse sentindo meus olhos a comendo, ela olha em direção ao carro tentando enxergar alguém dentro, sorte que o vidro é escuro.

- È bello sapere che senti la mia presenza principessa, vorrei che tu sintissi che era il mio cazzo dentro di te, sarebbe molto meglio.- falo.

Ela abre a porta do carro ainda olhando e entra, liga o carro e vai em direção a sua casa, ligo meu carro também e vou para o hotel as pressas para me arrumar e conseguir chegar lá antes dela para ficar observando sua movimentação, hoje o plano de forma alguma pode dar errado. Entro no hotel e já vou direto para o quarto, meu pau não está se aguentando de tão duro, ao entrar no quarto dou de cara com Valentina arrumando a cama.

- O-o senhor achei que não estava, por isso entrei para arrumar a-a cama.- fala olhando e engolindo seco.

- Tira sua roupa, deita na cama e abra as pernas para me receber.- falo sem cerimonias, ela me olha boquiaberta, uma rapidinha não faz mal a ninguém né.

- Oh.. Sim senhor.- fala tirando sua roupa e jogando no chão e se deita, a visão de sua buceta não é nada ruim, do jeito que eu gosto, mas eu queria era outra, sinto uma raiva dentro de mim crescendo mais e mais pelo sentimento que estou tendo por Ella.

Desabotoo meu cinto e abaixo minha cueca para libertar meu pau que salta duro, me aproximo dela devagar e passo os dedos na sua entrada e como é de se imaginar está molhada e escorregadia.

- Ohh... Argh.- Ela engasga com meu toque.

- Sinto em te dizer que você estava no lugar errado e na hora errada, meu humor não está dos melhores hoje.- tudo culpa daquela maldita, olho para Valentina vejo um lapso de medo passando em seus olhos.

- Não importa senhor.- Ela fala, bem corajosa por sinal, isso me faz pensar que ela estava aqui me esperando e não para arrumar a cama.

Me afundo dentro dela, a pegando de surpresa, e começo com estocadas fortes até o fundo da sua buceta.

- Aaaaa... Isso...- ela urra com minha entrada.

- Você gosta né vadia, estava me esperando, porque queria isso né?- pergunto dando estocadas rítmicas sem parar, coloco minhas mãos em seu pescoço e a escuto engasgar sem ar e continuo comendo ela sem parar, quando vejo que ela está sem ar suficiente a mudo de posição e a coloco de quatro e me afundo nela de uma só vez .

- Aiiii... Sim s-senhooor.- fala choramingando.- Vaaai....- engasgando

Sinto meu gozo vindo e aumento o ritmo com estocadas brutas, enquanto ela grita no quarto, dou uma sequencia de palmadas em sua bunda até ficar a marca das minhas mãos e me sinto satisfeito com o que fiz com essa bundinha rosada e continuo até eu gozar em sua bocetinha molhada, retiro o preservativo e jogo no chão e vou direto pro banheiro tomar banho e me arrumar para encontrar encontrar a mulher que tem sido meu pesadelo.

MEU MAFIOSOWhere stories live. Discover now