CAPITULO 29

60 3 0
                                    

Estou impaciente desde que decolamos, pra mim parece que a hora não está passando, meu mundo esta parado desde que soube que Ella está nas mãos daquele carrasco, meu sangue ferve a cada pensamento dele colocando um dedo nela, ele conhecerá o monstro que existe em mim e pedirá por misericórdia até seu ultimo suspiro. 

Falta poucas horas para pousarmos no México e eu não esperarei nenhum minuto a mais para ir atrás do que é meu. Já deixei tudo combinado com Alejandro, ele estará me esperando na pista de pouso com os carros para irmos direto ao esconderijo de Frederico, pela informação que me passaram, Frederico foi muito cuidadoso para não ser visto, pousou seu avião em uma pista clandestina onde só tem mata ao redor e que tem bloqueio de sinal, por isso não conseguimos rastrear, mas não passou despercebidos pelos garimpeiros que trabalham para Alejandro, foi lhe passado a informação completa.

Estamos pousando em cinco minutos, pela janela do avião consigo ver vários carros parados em volta da pista de pouso, mas não iremos usar para chegarmos até Ella e Hannah, passaremos por dentro da mata para não chamar atenção e eles serem pegos de surpresa, serão trinta soldados meus e trinta de Alejandro, o suficiente para acabar com todos que entrarem em nosso caminho, na cabeça de Frederico ele deve estar pensando que venceu a batalha mas não perde por esperar, minha doçura não passará mais um dia se quer na presença daquele verme, pelas horas que andaremos na mata chegaremos lá por volta das três da manhã, graças ao treinamento no campo conseguiremos chegar rápido. 


ELLA

-Doçura, estava com tanta saudade!- vejo Apollo se aproximando de mim e abrindo minhas pernas e se encaixando.

- Meu amor, você veio.- meus olhos marejam.

- Sempre virei por você, dolcezza, porque você é minha!- seus lábios tocam os meus e me sinto leve, solto um gemido com a sensação maravilhosa que estou sentindo.- Minha!

Acordo com gritos estridentes de Hannah.

- Ella, pelo amor de Deus, acorda!- escuto uma voz  gritando desesperada e sou puxada para a realidade, abro meus olhos e vejo o verdadeiro pesadelo em que estou, três capangas de Frederico com seus sorrisos maliciosos na boca e seus paus para fora se masturbando, um verdadeiro horror.

- A cadelinha estava tendo um sonho erótico? - escuto suas risadas macabras e meu estomago embrulha com cena. 

- Saiam daqui seus desgraçados.

- Foi tão lindo ver você espremendo suas pernas deliciosas e gemendo igual uma cadela.- cospe.- Acho que você precisa de uma ajudinha para acabar com esse seu fogo. 

Não aguento mais me segurar e vomito em seus pés me sentindo mais fraca do que já estava, com a realidade me atingindo me sinto mais inútil, me agarrei a um único sonho, achando que Apollo viria para mim. 

- Vádia imunda.- uma mão atinge minha cara me jogando no chão e logo em seguida outra mão vai para meus cabelos e puxando para cima, fico de cara com seu pau.- Agora abre essa boquinha, você pagará por ter vomitado em cima de mim.- nunca jamais imaginei passar por isso novamente, a cena com Gael vem em minha cabeça, o desespero ameaçando me levar para escuridão, meu coração está a mil, estou sentindo falta de ar, não posso desmaiar sem lutar. 

Escuto os gritos de Hannah como sussurros, minha cabeça está longe procurando um ponto de conforto para passar por isso, ele aperta suas mão em meu cabelo enviando um dor aguda em todo meu corpo, seus parceiros estão com seus sorrisos amarelos na boca e continuam se masturbando esperando a vez, lágrimas descem por meus olhos descontroladamente, não tenho saída, não tenho para onde correr. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora