O Vencedor

51 6 13
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Nem fodendo que essa é a primeira atualização DO ANO.

ONDE DIABOS EU ESTAVA?!

Ah sim, fissurada em Wild Strawberry e me matando de trabalhar e estudar, lembrei.

Enfim, espero que gostem e desculpa a demora de mais de 1 ano.

Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  _Parem de dar suporte para ele, seus merdas! - Explosion Murder berrou, enquanto fazia seu avatar desviar do golpe do de Kirishima, que não o atingiu por muito pouco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  _Parem de dar suporte para ele, seus merdas! - Explosion Murder berrou, enquanto fazia seu avatar desviar do golpe do de Kirishima, que não o atingiu por muito pouco.

  Mina, Sero, Kaminari e Midoriya estavam em volta do ruivo, apreensivos, lhe dando água, secando seu suor, coçando seu nariz e o cutucando, para mantê-lo acordado e 100% focado no videogame.

  O número de partidas estava empatado, 4 vitórias para Kirishima e 4 vitórias para o vilão, a nona partida seria decisiva.

  Kirishima sentia que apagaria a qualquer momento e o vilão percebeu isso, sorrindo por sua vitória estar cada vez mais próxima.

  Ele já imaginava tudo o que faria com o ruivo depois que ele perdesse.

"Além de eles serem os seus escravos, eu também serei, poderá fazer o que bem entender comigo, me mandar fazer qualquer coisa, por mais humilhante ou errada que seja e eu vou obedecer"

  Ele lembrou das palavras do terráqueo.

  _(Esse idiota não perde por esperar...) - pensou, pertubadoramente feliz.

  Kirishima estava com o cu na mão.

  Agora que sentia a sua cabeça doer e seus olhos ficarem cada vez mais pesados, começou a pensar na estupidez que havia feito.

  _(Onde diabos eu estava com a cabeça?) - o ruivo pensou.

  Era nesses momentos que Kirishima se arrependia da sua rotina de sono de merda, ele nem lembrava mais da sensação de dormir 8 horas por dia.

  Quem ele queria enganar? Ele mal conseguia dormir 4 horas na última semana, tudo culpa do seu vício idiota por animes e do aumento do aluguel, que estava o obrigando a trabalhar mais do que seu costumeiro para arcar com a dívida.

  O ruivo sentia seus dedos doerem e a sua cabeça girar, mas ele não desistiria, ele venceria do desgraçado custe o que custar, ele tinha que salvar seus amigos da merda que os colocou junto a ele.

  Não é másculo desistir e ele não desistiria.

  4 minutos depois, a partida finalmente teve fim.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Não Pode Ser RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora