O que eu vou fazer com você?

153 21 55
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Opa! Desculpem a demora, acabei me esquecendo de atualizar a fic.😅

Mas aqui está, espero que gostem.

Boa leitura!

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  O loiro tentava entrar nos apartamentos do prédio, mas por sorte todas as portas estavam fechadas e ele estava muito desesperado para arrombar todas elas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  O loiro tentava entrar nos apartamentos do prédio, mas por sorte todas as portas estavam fechadas e ele estava muito desesperado para arrombar todas elas.

  Bem... Quase todas estavam fechadas.

  _HEY! SAIA DO MEU APARTAMENTO! - Kirishima berrou, ao ver o loiro entrar em seu lar.

  _NÃO ATÉ VOCÊ ME DIZER ONDE ESTÁ A MALDITA CAPSAICINA!

  _NÃO EXISTE ESSA MERDA AQUI! E TIRE AS MÃOS DO MEU SOFÁ, EU ACABEI DE PAGAR ELE!

  Explogion Murder simplesmente o ignorou, revirando a casa do ruivo atrás da tal capsaicina.

  _EU TINHA FEITO UMA FAXINA PESADA ONTEM, DESGRAÇADO! - Eijiro disse, perseguindo o vilão por seu apartamento, que continuava bagunçando o lugar em que morava.

  Quando o resto dos seus amigos chegaram no apartamento, extremamente cansados por não estarem acostumados a correr tanto as escadas, apenas viram Kirishima encima do loiro, tentando prendê-lo no chão, prensando os braços do vilão em suas costas.

  _ME SOLTA, SEU MERDA! - o loiro se debatia constantemente embaixo do ruivo.

  _ALGUÉM PEGA A CORRENTE DA MINHA BICICLETA NA DESPENSA, RÁPIDO! - Eijiro falou e Kaminari obedeceu, indo atrás da corrente - E FITA ISOLANTE NO ARMÁRIO! - Sero foi buscar.

  Quando o moreno chegou na sala, viu que estava faltando alguém.

  _Mas cadê a Mina?

  _Pronto. - a rosada apareceu, com algo na mão - Mas pra quê tu quer uma meia?

  Sero enrolou a fita nos pés e depois nos pulsos do vilão.

  _O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO SEUS FIHOS DA PUTA!? ACHAM MESMO QUE MEROS OBJETOS PRIMITIVOS PODEM ME CONTER?! MORRAM! EU VOU ACABAR COM VOHRFÊS~ - Kirishima pegou a meia que Mina havia trazido e colocado na boca do vilão, a cobrindo com fita isolante, o impedindo de continuar gritando.

  _Agora sim, bem melhor. - o ruivo disse e logo Kaminari apareceu com a corrente - Até que enfim, Denki! Por que demorou tanto?

  _Desculpa, é que tinha uma barata lá. - se justificou, dando a corrente e o cadeado pro amigo que prendeu os braços do loiro raivoso em uma cadeira.

  _Pronto. - Kirishima disse, depois de ver o loiro explosivo tentar xingá-lo de todos os nomes possíveis enquanto tentava se soltar da cadeira, mas era impossível por causa da fita.

Não Pode Ser RealWhere stories live. Discover now