Almoço com elas

1 0 0
                                    

Ayano on

Hoje é dia 20 de fevereiro, exatamente 13:00 e tô me preparando pra ir lá na cantina com as meninas. Nós sempre nos encontramos para conversar e almoçar sobre várias coisas, o que todo mundo acha estranho por ter uma professora, uma enfermeira, a líder do conselho estudantil, uma delinquente, as líderes do clube de esportes, culinária, ocultismo, drama, duas sem clubes e terem tantos assuntos assim quando se encontram. Mas, no fundo, acho que todo mundo acha mais estranho por ter a Mida e a Muja dentro do meu grupo de almoço. To saindo da sala agora e só vou virar pra direita que já me encontro com elas.

Pra ser sincera com vocês, deve ter gente pensando que umas são mais amigas que as outras, mas posso dizer que aqui não tem isso, claro, tirando o fato de que eu e Megami brigamos diariamente não muda o fato que somos menos amigas que as outras. Eu tenho um carinho muito grande por todas elas e até poderia descrever como conheci e floresceu nossas amizades, mas tô com preguiça :3. Falando em preguiça, Hanako acabou de me mandar um áudio enorme falando o quanto tá ansiosa pra vir pra cá ano que vem.

Ayano off

Osoro on

Eu sempre fiquei na minha, mas ao longo desses anos, acabei conhecendo essas meninas que posso dizer que são minhas amigas e me aceitam do jeito que sou, sem ter medo de mim por ser uma delinquente. E posso dizer também que a Ayano é a pessoa desse grupo que mais me entende, sei lá, ela é especial pra mim e não sei dizer o motivo. Nunca gostei de alguém assim desse jeito, mas eu quero ela perto de mim, quero abraçar ela e não soltar mais. Parece brega, né, mas acho que gosto dela, não sei, não tenho certeza de nada. Só sei que tem uma mina chamada Kizana que vive falando merda, mas ela é até que legalzinha, pena que se acha demais. O que me surpreende é a amizade dela com a Oka Ruto. As duas são totalmente o oposto, mas vai entender.

Osoro off

Enquanto as dez meninas conversavam entre si, Ayano ficava mexendo em seu telefone conversando com sua amiga de infância, Hanako

Ayano: Ei, Hanako, cê sabe me dizer onde diabos está seu irmão?

Hanako: Não, não sei. Por que?

Ayano: É que ele pediu pra mim ir até certo lugar, que por um acaso ele não falou e agora tô aqui que nem louca procurando esse bostão.

Hanako: Meu deus, Ayano.

Ayano: O que, minha filha?

Hanako: nada não

Osoro: eai tia

Ayano: qual foi, Osoro?

Osoro: qual foi o que?

Ayano: cê roubou meu celular na cara dura, sua vaca

Osoro: foda se?

Hanako: eai muie

Osoro: já deu a bunda hoje?

Hanako: gentih, mas ce chega assim? sem nem pagar um café?

Osoro: que porra de café o que, eu sou direta

Hanako: cê nunca vai ganhar meu popo desse jeito

Osoro: popo?

Hanako: é

Osoro: mano, cê tem 10 anos ou oq? Que merda, em

Hanako: cala boca

Osoro: foda se

Ayano: Osoro, sua merda, devolve meu celular

Osoro: senão o que, pedaço de bosta?

Enquanto elas discutiam, as meninas conversavam entre si sobre elas mesmo

Muja: ainda acho que essas duas vão sair no soco algum dia

Mida: Tu acha? Eu tenho certeza

Asu: Eu também não duvido

Megami: Do jeito que Ayano é, certeza que vai se vitimizar

Mida: tu ama a Ayano, né Megami?

Megami: ...

Asu: Ah, Meg, que tal vocês duas não tretarem uma vez na vida?

Megami: Mas, Asu, eu não brigo com ninguém, ela que não sabe ter uma conversa e já saí gritando

Asu: Aiai...

Kizana: Mas gente, vocês viram o que aconteceu com a Musume ontem no final da tarde?

Muja: Não, não vimos. O que aconteceu?

Enquanto isso, Ayano e Osoro ainda estavam brigando pra ver quem ia ficar com o celular para falar com Hanako, mas quando elas menos esperam, o sinal bate e elas se levantam para ir cada uma para seus escritórios ou salas.

Uma história diferenteWhere stories live. Discover now