Os Saikous

2 0 0
                                    

Moça da creche on

Estava mais uma vez na creche, quando bate o horário das crianças subirem para suas salas junto da professora e me preparava para almoçar, quando ouço um barulho alto vindo de fora do edifício. Eram barulhos de flashes e homens gritando algo que não consegui identificar, por isso fui até a janela perto do local onde se passava todo aquele barulho e pude ver um carro, três homens em volta de uma família, que parecia ser famosa. Não sabia dizer quem eram, mas vi um monte de gente em volta e várias câmeras com seus flashes ligados, fazendo que os homens que estavam na frente dos desconhecidos gritassem pedindo que parasse. Percebi que o negócio estava ficando feio e que o pessoal estava quase avançando e resolvi ir até lá e pedir que se retirassem, pois iriam irritar os bebês, mas foi só eu abrir a porta que já fui empurrada para dentro. Resolvi deixar para lá, quando escuto passos e a porta se abrindo, e eram eles. Não consegui evitar de olhar para os três membros da família que não me pareciam estranhos, mas eles logo perceberam e vieram até mim, com os "seguranças" atrás. Começaram a falar em minha direção:

Desconhecido: Ei, moça, poderia nos ajudar?

Moça: Sim, claro! No que posso lhe ajudar?

Desconhecido: Desculpe-me, não sei seu nome.

Hana: Ah, sim. Perdoe-me. Me chamo Hana, e sou a coordenadora da creche. Prazer em conhecer senhor...?

Gin: Prazer Hana. Sou Gin Saikou e vim aqui largar a minha filha, mas pelo jeito, acho que todo mundo escutou eu e minha família chegando...

Logo me toquei de quem era esse tempo todo. Que idiota!

Hana: Ah, sim hehe... Então, acho que todo mundo escutou mesmo... Mas quer que eu mostre a creche para o senhor ou já conhece o local?

Gin: Não será necessário, senhorita, mas obrigado. Só vim trazer Megami para a creche mesmo. Tenho que ir, pois sou um homem ocupado.

Hana: Claro, claro. Trataremos sua filha muito bem, senhor!

Gin: Assim espero. Bom, tenho que ir. Até mais tarde

Assim, a família Saikou saiu do lugar com mais barulho de novo, mas o que Hana achou estranho foi da mulher, cujo deduzia ser mãe de Megami, não falar nada, porém, resolveu deixar isso para lá e então levou a menina albina para sala onde estavam o restante das crianças.

Horário: 15:27

Lá, estavam Osana, Ayano e mais um monte de crianças brincando e esperando a próxima atividade que a professora iria pedir, mas o que incomodava as duas era a nova garota, ela era toda diferente, não sabiam que tinha pessoas assim. Sua pele era bem branca e seus olhos não eram diferentes, mas seu cabelo era tão lindo, parecia a lua em pessoa. Osana decide ir conversar com a menina e Ayano vai logo atrás. Logo, começam uma conversa um tanto quanto estranha, pois ficavam se olhando como se uma fosse um bicho e a outra também, mas quando uma das três ia abrir a boca, a professora da um anúncio que iam começar a ultima atividade do dia. As três meninas foram para suas mesas e iniciaram o trabalho.

No final do dia, seus pais já estavam esperando seus filhos e a mãe de Osana e Ayano conversavam dentro do lugar, quando vêem suas filhas descendo juntas. Uma cena tanto quanto fofa, pois as duas estavam de mãos dadas.

Já era exatamente 21:45 e Ryoba decide ver um filme e ligar para seu marido, já que seu trabalho faz com que ele viaje em diferentes países por conta dos negócios. Já se passaram mais ou menos vinte minutos e ela continuava na linha com seu amado marido, e ele contava tudo que acontecia e de como eram os lugares que ele visitava e suas culturas, até que ele chega num assunto sobre uma família rica, com várias empresas pelo mundo e ainda falou que a filha deles estava na mesma escolinha que Ayano. A mulher ficou ouvindo atentamentea tudo que seu marido falava sem dar nenhum comentário sobre nada, apenas ouviu como se ela fosse o homem e seu esposo a mulher. O filme havia acabado e ela sobe as escadas e para na frente da porta do quarto de sua criança, então ela abre e vê a menina dormindo profundamente, tranquila por ver seu bebê dormindo bem, vai até seu quarto e faz o mesmo.

No dia seguinte, era uma sexta-feira e todos ficam animados só pelo fim de semana. Tudo ocorreu normalmente, e logo anoiteceu e todos voltaram para suas casas tranquilamente, só uns problemas que outros, mas faz parte da vida, né?

E logo chegou o sábado, e era aniversário de Hanako, irmã de Taro, a qual estava tão ansiosa para sua festinha de três anos. Seus pais preparavam tudo com muito carinho e a festa começava só daqui a sete horas. Ao longo do tempo, os preparativos ficaram prontos e tudo estava perfeito, só falta o bolo e os convidados, que logo chegariam. E foi o que aconteceu, familiares chegando, amigos da família chegando, vizinhos chegando. Enfim, foi uma festa grande até, para um aniversário de um bebê de três, mas todo mundo se divertiu. Pena que cada um teve que voltar para suas residências, principalmente as amigas que eram consideradas inseparáveis.

O dia chegou ao fim e domingo já estava preparado para chegar.

Uma história diferenteWhere stories live. Discover now