005

32 15 33
                                    

A noite estava fria novamente , alguns pingos de chuva voltavam a cair depois de alguns dias presos as nuvens carregadas , mas acredite , nada disso impedia que aquelas pessoas apagassem suas chamas interiores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A noite estava fria novamente , alguns pingos de chuva voltavam a cair depois de alguns dias presos as nuvens carregadas , mas acredite , nada disso impedia que aquelas pessoas apagassem suas chamas interiores.

Todos estavam eufóricos e se divertiam em meio a chuva fina que parecia imperceptível para eles . Os carros deslizavam seus pneus pela pista molhada trazendo barulhos altos que levavam a grande parte à loucura.

Olhando aquelas pessoa eu podia entender o significado do prazer de viver que Ali sempre dizia sentir quando mais nova. Tudo aquilo significava a alegria de estar viva e de sentir que toda a frustração e tristeza fosse extremamente pequeno comparado a combustão de sentimentos que estavam desfrutando em momentos como esse.

Bom , eu sempre tive vontade de ter esse prazer de estar viva , mas minha vida não se encaixava tão bem em loucuras de adolescência como de outras pessoas. Com um tempo me conformei com essa ideia , mas ainda sim gostaria de poder sentir o que noventa porcento daquelas pessoas sentiram.

Saí dos meus pensamentos quando a música se cessou dando a vez a uma voz masculina vibrante e empolgada que anunciava o início da corrida.

Meu olhar vagou entre os carros que iriam correr essa noite e mais uma vez um em específico chamava ainda mais atenção entre os outros. Era impossível não reconhecer o veículo de cor preta que eu via todo dia pela janela. Eu me surpreendi em saber que ele veio e uma parte de mim , mesmo não querendo transparecer , ficou incomodada com sua presença , mas não de uma forma ruim e sim incomodada porque me trazia um nervosismo sem igual novamente.

Seu nome foi ouvido por todo que estavam em pé na lateral da pista. Algumas pessoa festejaram assim que foi confirmado que ele correria.

Os vidros eram escuros , impossível de ver qualquer um ali dentro facilmente e eu sabia que ele poderia me ver encara-lo do lado de fora como uma maluca stalker.

E com isso eu me apressei em desviar o olhar e procurar por Jack que sumiu desde de que chegamos , mas em pouco tempo voltei olhar quando a garota com um lenço em sua mão se colocou em meio aos carros como em um filme clichê de corridas.

Ela sorriu para os participantes e levantou o lenço qua assim que caiu deu início a uma competição maluca entre os quatro carros que aceleraram fazendo seus pneus queimarem contra o asfalto.

Aflição me consumia por inteira e minha vontade era ir procurar Jack para ir embora , mas permaneci onde estava e acompanhei contra gosto a corrida.

Não era novidade a ninguém quem tinha mais chances de ganhar. Vincent começou nas corridas desde seus dezoito anos , agora com seus vinte e cinco conhecia todas as estratégias para ganhar. Todos que estavam contra ele sabia que não tinha tantas chances.

Os carros eram rápidos e viviam pareados , mas na última volta o loiro tomou vantagem sobre todos os outros.

A longa pista reta a nossa frente surgia apenas um carro , o dele , que sem surpresa nenhuma cruzou a linha de chegada improvisada fazendo alguns gritarem com a vitória.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗠𝗬 𝗔𝗣𝗢𝗖𝗔𝗟𝗬𝗣𝗦𝗘 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now