Capítulo 145: Doença Cardíaca De Bai Mei

50 6 0
                                    

Depois de entrar pela porta, Bai Mei, que estava na cozinha, também saiu para cumprimentá-lo: “A irmã e o cunhado estão aqui, sente-se rápido”.
    
"Mei, vá fazer um bom chá do meu amigo para minha irmã mais velha e meu cunhado experimentarem."
    
Wu Huahui sorriu para Bai Mei.
    
Bai Mei olhou para Wu Huahui e disse: “Ainda preciso de você”.
    
Bai Meizu foi até a cozinha, mandou a babá preparar mais dois pratos e pegou preciosas folhas de chá para fazer o chá.
    
Na sala de estar, Wu Huahui perguntou naturalmente sobre Wu Qianqian: “Irmã, cunhado, o filho de Qianqian não causou nenhum problema para você”.
    
Originalmente, ele e Bai Mei decidiram que um deles iria se despedir de Wu Qianqian, mas depois de ligar para Lin Yunxiu, Lin Yunxiu disse-lhes para não virem. Com uma tia como ela aqui, não havia nada com que se preocupar.
    
Ele e Bai Mei estavam realmente ocupados e confiavam em Lin Yunxiu, então no final não foram, mas ainda estavam preocupados.
    
Lin Yunxiu sorriu: “Do que você está falando? Qianqian é uma garota tão obediente e boa. "
    
"Posso ter certeza disso."
   
Wu Huahui sentiu-se aliviado e relaxado, sorriu e disse: “Desta vez, ela conseguiu se sair muito bem no exame, graças às aulas particulares do terceiro filho. voltar, seria muito difícil." Deveria haver um grande show para ele."
    
As conquistas notáveis ​​​​de Gu Maoye foram muito apreciadas por Wu Huahui e, quando os resultados foram divulgados, ele ficou feliz e desapontado.
    
Gu Maoye era tão notável que quando foi para a universidade, não só flores e borboletas de todo o país o cercavam, mas sua filha também se concentrou nos estudos. Não que ela não fosse boa em estudar, era só que ele gostava muito de Gu Maoye.
    
Lin Yunxiu sorriu e disse: “Não há nada para fazer. Além disso, você também não deu nada para Qianqian fazer.

Na opinião de Lin Yunxiu, quando Gu Maoye foi para a faculdade, ele era como um menino dos tempos antigos: quando se formasse na faculdade, seria comparável a um estudioso e seria considerado bem-sucedido nos estudos.
    
“Irmã, o que você acha? Meu irmão sempre pensa que você tem outras ideias. É incrível que nesta família nasça um estudante universitário. porque você não faz isso. Se fizermos isso aqui, temo que o terceiro filho fique desapontado.
    
Wu Huahui disse francamente que agora ele era parente de Lin Yunxiu e que seus filhos estudavam na mesma escola. Com resultados tão bons, seus parentes e amigos perguntaram quando ele faria isso. Depois de saber que Lin Yunxiu não faria isso, ele e Bai Mei Afinal, finalmente decidi não fazer isso.
    
Claro, eles também perguntaram a Wu Qianqian o que ele queria dizer. Eles não queriam que Gu Maoye se sentisse desapontado, então eles também tinham que se preocupar com sua filha. Wu Qianqian parou de fazer isso assim que ouviu. Era muito problemático e cansativo.Depois que Wu Qianqian não quis fazer grande coisa, o casal também Nada pode ser feito.
    
Wu Huahui perguntou, e Lin Yunxiu respondeu com sinceridade: “Huizi, tenho meus próprios motivos para não fazer nada”.
    
Ela não tinha nada para fazer, exceto que não tinha tempo e não queria que Gu Maoye se tornasse arrogante. Se sua intenção de estudar mudasse, o impacto seria enorme.
    
Se Gu Maoye se formar no futuro e continuar a estudar para um pós-doutorado, ela discutirá com Gu Minnian e realizará uma cerimônia de adoração aos ancestrais. Nesse momento, será lindo.
    
Ela disse estas palavras a Wu Huahui, que demonstrou admiração: “Irmã, meu irmão é míope.
    
A julgar pela situação atual, Gu Maoye obviamente tem um futuro brilhante nos estudos. Lin Yunxiu vê longe e é normal ter tal visão.

Mas Wu Huahui suspirou interiormente: se Wu Qianqian estivesse disposto a lê-lo, ficaria feliz em entregá-lo a ela.
    
No entanto, depois que Wu Qianqian estudou, ela não conseguiu adorar seus ancestrais, porque Wu Qianqian era uma menina e se casaria no futuro.
    
Pensando nisso, Wu Huahui ficou um pouco melancólico. Seria ótimo se ele tivesse um filho.
    
Bai Mei saiu da cozinha e sentou-se em silêncio ao lado de Wu Huahui e ouviu. Ouvindo a visão de Lin Yunxiu, ela olhou para Wu Huahui, sentindo profunda culpa em seu coração, e o sorriso em seu rosto mostrava um pouco de perda.
    
Bai Mei disse: “Velho Wu, sinto muito por não poder lhe dar um filho”.
    
Sem um filho, não importa quão boa seja a carreira de Wu Huahui, ele sempre será ridicularizado pelas costas.Mesmo que a princípio não se importem, eles ainda querem ter um filho para calar a boca dos outros.
    
As pessoas no mundo secular sempre serão afetadas.
    
Baimei estava sozinho e Wu Huahui se sentiu desconfortável. Ele estendeu a mão, deu um tapinha nas costas de Baimei e disse gentilmente: “Olha, você está fazendo isso de novo. Você já está na metade da sua vida. há cem anos. Se você não tiver um filho, você perderá seu incesto, e muitas pessoas não terão incesto. Além disso, se esta geração continuar, sempre haverá uma geração sem um filho homem , e todos serão decepados.”
    
Wu Huahui confortou Bai Mei e disse se desculpando a Lin Yunxiu: “Eu fiz minha irmã mais velha rir”.
    
Lin Yunxiu sorriu gentilmente: “Está tudo bem”.
    
Ela não podia confortar Bai Mei porque era a ferida no coração de Bai Mei que só ela poderia curar, e estranhos não podiam ajudar.
    
Dar à luz um filho tem sido a doença cardíaca de todas as mulheres desde os tempos antigos.

As longas palavras de todos são realmente dolorosas e ela pode entender a dor de cabeça de Bai Mei.
    
Bai Mei se acalmou e disse a Lin Yunxiu com um sorriso: “Irmã, cunhado, a coisa pela qual me sinto mais culpado na minha vida é deixar o Velho Wu levar uma facada na espinha. do meu humor por um momento. Vocês podem conversar enquanto eu volto para casa.
    
Bai Mei sorriu se desculpando, levantou-se e voltou para casa.
    
Wu Huahui suspirou e Lin Yunxiu se levantou e disse: “Vou dar uma olhada”.
    
Wu Huahui olhou para Lin Yunxiu com gratidão e acenou com a cabeça: “Obrigado, irmã”.
    
Wu Huahui também se sentiu desconfortável, sorriu impotente para Gu Toutian e disse: “Sinto muito, cunhado. Fiquei tão feliz, mas decepcionei você”.
    
Gu Toutian balançou a cabeça levemente: “Eu entendo”.
    
Gu Toutian não estava mentindo, ele realmente entendeu.
    
Wu Huahui sorriu levemente, segurando a xícara de chá: “Cunhado, beba chá”.
    
Bai Mei soluçou baixinho quando entrou no quarto. Lin Yunxiu a seguiu e viu Bai Mei chorando na cama. Ela se aproximou e deu um tapinha no ombro de Bai Mei: “Irmãos e irmãs, vocês têm que se deixar levar nesta vida. "
    
Bai Mei levantou-se, com lágrimas nos olhos, franziu os lábios e falou com dificuldade: “Irmã, você não entende. , Velho Wu Jue.
    
Wu Huahui a tratou de todo o coração e não tinha nada a dizer, por isso ela se sentiu tão desconfortável.
    
Wu Huahui não tem filhos e, por melhor que seja, não tem sucessores.
    
Bai Mei tinha ouvido outras pessoas discutindo em particular mais de uma vez, e essas palavras, cada palavra, transformaram-se em facas perfurando seu coração.
    
“Há tantos anos que não consigo engravidar. Sinto-me infeliz. Quando minha mãe estava sóbria, ela nunca me culpou. Eles são tão bons, por que o mestre não quer me dar um filho?

Não ter um filho aos poucos se tornou um nó no coração de Bai Mei, uma doença cardíaca que aos poucos se transformou em câncer.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 1Where stories live. Discover now